TEdit ( Delphi 2007 )- Isso é um Bug?
Não aparecer as opções de [Recortar, Copiar e Colar], quando da botão direito em cima do edit, no delphi 2007 é um bug? no D2005 e D2006 funcionava certinho
se alguem souber ai...ajude-me
se alguem souber ai...ajude-me
Alansvieceli
Curtidas 0
Respostas
Andreano
07/12/2007
Sim e vai estar corrigido no próximo update do Delphi.
Estamos finalizando os teste.
[]´s
Andreano Lanusse
CodeGear
Estamos finalizando os teste.
[]´s
Andreano Lanusse
CodeGear
GOSTEI 0
Martins
07/12/2007
Sim e vai estar corrigido no próximo update do Delphi.
Estamos finalizando os teste.
[]´s
Andreano Lanusse
CodeGear
Estaremos aguardando esse Update.
Valew
GOSTEI 0