Fórum TEdit ( Delphi 2007 )- Isso é um Bug? #350224
07/12/2007
0
Não aparecer as opções de [Recortar, Copiar e Colar], quando da botão direito em cima do edit, no delphi 2007 é um bug? no D2005 e D2006 funcionava certinho
se alguem souber ai...ajude-me
se alguem souber ai...ajude-me
Alansvieceli
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
07/12/2007
Andreano
Sim e vai estar corrigido no próximo update do Delphi.
Estamos finalizando os teste.
[]´s
Andreano Lanusse
CodeGear
Estamos finalizando os teste.
[]´s
Andreano Lanusse
CodeGear
Responder
Gostei + 0
07/12/2007
Martins
Sim e vai estar corrigido no próximo update do Delphi.
Estamos finalizando os teste.
[]´s
Andreano Lanusse
CodeGear
Estaremos aguardando esse Update.
Valew
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)