Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum TEdit ( Delphi 2007 )- Isso é um Bug? #350224

07/12/2007

0

Não aparecer as opções de [Recortar, Copiar e Colar], quando da botão direito em cima do edit, no delphi 2007 é um bug? no D2005 e D2006 funcionava certinho

se alguem souber ai...ajude-me


Alansvieceli

Alansvieceli

Responder

Posts

07/12/2007

Andreano

Sim e vai estar corrigido no próximo update do Delphi.

Estamos finalizando os teste.

[]´s
Andreano Lanusse
CodeGear


Responder

Gostei + 0

07/12/2007

Martins

Sim e vai estar corrigido no próximo update do Delphi. Estamos finalizando os teste. []´s Andreano Lanusse CodeGear


Estaremos aguardando esse Update.

Valew


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar