Tela no Firebird

Delphi

17/10/2006

Estou desenvolvendo uma aplicação no delphi e estou usando o banco de dados firebird 1.5. Na aplicação, dou um connected = true no database mas quando acesso qualquer tela aparece novamente a tela pedindo o usuário padrão e senha do banco de dados firebird.

Estou precisando urgentemente de ajuda.

Desde já obrigado !!!


Developer1978

Developer1978

Curtidas 0

Respostas

Mahdak

Mahdak

17/10/2006

sete o LoginPrompt do seu Database para false


GOSTEI 0
POSTAR