Tela no Firebird
Estou desenvolvendo uma aplicação no delphi e estou usando o banco de dados firebird 1.5. Na aplicação, dou um connected = true no database mas quando acesso qualquer tela aparece novamente a tela pedindo o usuário padrão e senha do banco de dados firebird.
Estou precisando urgentemente de ajuda.
Desde já obrigado !!!
Estou precisando urgentemente de ajuda.
Desde já obrigado !!!
Developer1978
Curtidas 0
Respostas
Mahdak
17/10/2006
sete o LoginPrompt do seu Database para false
GOSTEI 0