Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Tela no Firebird #331394

17/10/2006

0

Estou desenvolvendo uma aplicação no delphi e estou usando o banco de dados firebird 1.5. Na aplicação, dou um connected = true no database mas quando acesso qualquer tela aparece novamente a tela pedindo o usuário padrão e senha do banco de dados firebird.

Estou precisando urgentemente de ajuda.

Desde já obrigado !!!


Developer1978

Developer1978

Responder

Posts

17/10/2006

Mahdak

sete o LoginPrompt do seu Database para false


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar