Tela preta ao abrir novamente a aplicação no dispositivo

Delphi

20/12/2013

Amigos, fiz uma aplicação comunicando com datasnap funciona tudo certinho, o único problema esta quando eu fecho o aplicativo, e vou abri ele novamente da uma tela preta e não sai. Se eu for em configurações > gerenciamento de aplicação e para o aplicativo ele abre novamente normal, porem se fecho ele não abre mais. Já tentei desconectar o SQLConnection, destruir todos os formulários aberto mais mesmo assim, ele não abre novamente. estou fazendo isso no celular, pois no emulador é impossível trabalhar.

Alguém já passou por isso.

Notei que o Delphi XE5 esta com muitos problemas, tem propriedades do componente que desaparecem e voltam a aparecer sozinhas, sem contar se mexer nas margem do componente tem horas que ele vai para lugares que não podem ser vistos e vc tem que excluir o componente e colocar novamente. O SQLConnection para trabalhar com SQLite fica trazendo letras japones, e por ai vai. Tomem muito cuidado quem vai desenvolver aplicativos para vendas externas e colocar em produção em seus clientes. Pois problemas é o que não faltam nesta versão.

Agradeço se algum puder me ajudar!

Rodrigo Guelf

Rodrigo Guelf

Curtidas 0
POSTAR