PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Tela preta ao abrir novamente a aplicação no dispositivo #464585

20/12/2013

0

Amigos, fiz uma aplicação comunicando com datasnap funciona tudo certinho, o único problema esta quando eu fecho o aplicativo, e vou abri ele novamente da uma tela preta e não sai. Se eu for em configurações > gerenciamento de aplicação e para o aplicativo ele abre novamente normal, porem se fecho ele não abre mais. Já tentei desconectar o SQLConnection, destruir todos os formulários aberto mais mesmo assim, ele não abre novamente. estou fazendo isso no celular, pois no emulador é impossível trabalhar.

Alguém já passou por isso.

Notei que o Delphi XE5 esta com muitos problemas, tem propriedades do componente que desaparecem e voltam a aparecer sozinhas, sem contar se mexer nas margem do componente tem horas que ele vai para lugares que não podem ser vistos e vc tem que excluir o componente e colocar novamente. O SQLConnection para trabalhar com SQLite fica trazendo letras japones, e por ai vai. Tomem muito cuidado quem vai desenvolver aplicativos para vendas externas e colocar em produção em seus clientes. Pois problemas é o que não faltam nesta versão.

Agradeço se algum puder me ajudar!

Rodrigo Guelf

Rodrigo Guelf

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar