Temporariamente fora de serviço!!!!!

Off Topic

05/03/2004

aew galera.... tenho recebido algumas menssagens particulares e emails, mas no momento naum posso responde-los, acabei de me mudar p/ POA - RS, e minhas coisas (PC no caso) ainda naum vieram e aki na faculdade naum eh sempre q eu posso utilizar......

um dia estarei de volta.......
ok? :lol:


::d::a::m::m::i::t::

::d::a::m::m::i::t::

Curtidas 0

Respostas

Otto

Otto

05/03/2004

blz blink, ops, digo, dammit.....


ta no RS é? vai conhecer o bipi?


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

05/03/2004

Ele já era do RS, interior.
É sempre preocupante qdo isso acontece, pq na capital a coisa é diferente, mas tomara q ele não seja corrompido pela vida de lá.
Juízo garoto!!! :P


GOSTEI 0
::d::a::m::m::i::t::

::d::a::m::m::i::t::

05/03/2004

cara.... esse lab de informática tah salvando minha vida.....
realmente a coisa aki eh bem diferente..... mas eu to curtindo..... hehe :lol:


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

05/03/2004

cara.... esse lab de informática tah salvando minha vida.....


ficar sem computador é muito ruim.....


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

05/03/2004

[quote:4127bd7a14=´Lucas Alves Silva´]ficar sem computador é muito ruim.....[/quote:4127bd7a14]
Eu fico. Sábados, domingos e feriados eu passo longe. Só tô ligado em horário comercial. Opção de vida.
:P


GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

05/03/2004

Eu tb Eli, eu tb :D


GOSTEI 0
::d::a::m::m::i::t::

::d::a::m::m::i::t::

05/03/2004

uma notícia boa e uma ruim.....

boa:
fim de semana vo p/ Palm City buscar meu garoto (meu PC).... hehehe

ruim:
o cara q tah cuidando da minha casa tava jogando um jogo no meu pc, q do nada travou... dai ele reiniciou, mas o cara se apavorou na hora q deu o scandisk e chamou o técnico, este q mandou ele reinstalar o windows denovo!!!!!!!!... q m#..... putz.....agora naum sei se ele formatou meu garoto ou soh reinstalou o windows por cima......

mas quando eu tiver notícias eu passo p/ vcs....

teh mais.....


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

05/03/2004

Eu fico. Sábados, domingos e feriados eu passo longe. Só tô ligado em horário comercial. Opção de vida.


Eu não nos fins de semana eu deixo o pc ligado o dia todo pra pegar music, videos, e programas no kazaa, e quando não tenho nada pra fazer fico no icq...


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

05/03/2004

Lucas, vc nunca teve problemas de alguém invadir seu PC pela porta q o Kazaa usa pra comunicação?


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

05/03/2004

Lucas, vc nunca teve problemas de alguém invadir seu PC pela porta q o Kazaa usa pra comunicação?


Tipo assim, visualmente não, alguem pode ter entrado e fuçado lá mais não apagou nada não...... e tipo que eu faço isso tem muuito tempo....


GOSTEI 0
::d::a::m::m::i::t::

::d::a::m::m::i::t::

05/03/2004

Agora sim!!!!!! to de volta galera..... o pc ja ta aki faz tempo.... mas net soh fim de semana..... heheh


ps: sentiram minha falta..??? heheh


GOSTEI 0
Henry

Henry

05/03/2004

Poow Diegão, morri de saudades brother, mais um aliado para o time dos Jedis.....


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

05/03/2004

Poow Diegão, morri de saudades brother, mais um aliado para o time dos Jedis.....


Foi tu então que virou o jogo pra esses fracos da cabeça aí? Putz, mó vacilo, naum precisava nem volta entaum... :evil: :P :wink:


GOSTEI 0
::d::a::m::m::i::t::

::d::a::m::m::i::t::

05/03/2004

hehe...q saum jedis....?????

to meio perdido...acabei de chegar...hehe


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

05/03/2004

hehe...q saum jedis....????? to meio perdido...acabei de chegar...hehe


A guerra sagrada começou, e sugiro que escolha o lado vencedor, do lado do mestre Vodka. :wink:


GOSTEI 0
Henry

Henry

05/03/2004

Poow assim Diegão... o boteco esta dividido em duas etnias sagradas, os Sobrios Jedi´s e os Manguaças infernais.... no lado dos sobrios todos aqueles que naum bebem, no caso aonde vc entra, e no outro o resto.... de uma lida nos topicos e sera batizado como um heroi....


GOSTEI 0
::d::a::m::m::i::t::

::d::a::m::m::i::t::

05/03/2004

eh!...agora eu sou um jedi...... preparen-se seus manguaças.... vcs sentiram minha furia....

thunder! thunder! thuder cats! hhoooooooo!!!!!!!!


GOSTEI 0
Henry

Henry

05/03/2004

thunder! thunder! thuder cats! hhoooooooo!!!!!!!!


Naum é bem assim naum Diegão, e mais como ´oinc oinc squich squich´....


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

05/03/2004

eh!...agora eu sou um jedi...... preparen-se seus manguaças.... vcs sentiram minha furia.... thunder! thunder! thuder cats! hhoooooooo!!!!!!!!


Ai, que meda! será que devo começar a correr agora? :roll:

:lol:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

05/03/2004

eh!...agora eu sou um jedi...... preparen-se seus manguaças.... vcs sentiram minha furia.... thunder! thunder! thuder cats! hhoooooooo!!!!!!!!


:D mais um para o nosso clã ! e isso ae dammit ! fez a escolha certa !


GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

05/03/2004

[quote:78895f2b36=´::d::a::m::m::i::t::´]eh!...agora eu sou um jedi...... preparen-se seus manguaças.... vcs sentiram minha furia.... thunder! thunder! thuder cats! hhoooooooo!!!!!!!!


:D mais um para o nosso clã ! e isso ae dammit ! fez a escolha certa ![/quote:78895f2b36]
Aeeeeeeew... qnts tem di cada ladu jah??? Kem tah na desvantagem? :roll:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

05/03/2004

Tá igual, mas tem o elimperador e o Anorex pra reforçar o nosso lado ainda...


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

05/03/2004

[img:884b4bf960]http://200.251.137.3/~insigne/pessoais/vinicius/humor/040318_yoda.jpg[/img:884b4bf960]
...hum... jovem Jedi dammit muito cuidado com o lado negro ter precisa... hum... poderosos guerreiros ele tem... hum... que a força esteja com com você...



GOSTEI 0
Henry

Henry

05/03/2004

POoow Relatorios da equipe...

Cavaleiros Jedis:

-. Henry Skywalker
-. Quy Vina2K
-. Oby Book Kenobi
-. KeitaroSan, mas conhecido com ChewbacaSan
-. Dammit, agora conhecido como Han Solo 182
-. Lucas Alvez Sila, ainda desconhecido na historia.
-. BArcelos, ainda a caminho da batalha.
-. Cebikin, Heroi desaparecido.

Manguceros fantasmas.

-. Elimperador
-. Bipa Sith
-. Amora Sith
-. Fabio HC

Parece uma lavada de bola isso.......


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

05/03/2004

POoow Relatorios da equipe... Cavaleiros Jedis: -. Henry Skywalker -. Quy Vina2K -. Oby Book Kenobi -. KeitaroSan, mas conhecido com ChewbacaSan -. Dammit, agora conhecido como Han Solo 182 -. Lucas Alvez Sila, ainda desconhecido na historia. -. BArcelos, ainda a caminho da batalha. -. Cebikin, Heroi desaparecido. Manguceros fantasmas. -. Elimperador -. Bipa Sith -. Amora Sith -. Fabio HC Parece uma lavada de bola isso.......


e! e! pera um pouco...
vc nao incluiu no lado negro 2 guerreiros importantes...
contamos com o afarias e o anorex tambem!!!

o Lucas Alves Silva se corrompeu?????? :shock: :shock:


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

05/03/2004

[quote:d3f3ebc621=´Henry, mais perdido q cachorro caído de caminhão de mudança,´]. Lucas Alvez Sila, ainda desconhecido na historia. [/quote:d3f3ebc621]
Repara só na assinatura q ele usa, Henry Jadei. Se liga.
Alias, tua relação é do mes passado ainda...
:P


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

05/03/2004

[quote:66f16cfc49=´Henry, mais perdido q cachorro caído de caminhão de mudança,´]. Lucas Alvez Sila, ainda desconhecido na historia.

Repara só na assinatura q ele usa, Henry Jadei. Se liga.
Alias, tua relação é do mes passado ainda...
:P[/quote:66f16cfc49]

:lol: :lol:

Eh eli...e contabilize mais [b:66f16cfc49]uma[/b:66f16cfc49] pro Sede Zero


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

05/03/2004

Tá igual, mas tem o elimperador e o Anorex pra reforçar o nosso lado ainda...

Já sacramentei meu voto, Beppe.
E temos uma novidade fesquinha. Adivinha quem acabou de colocar a assinatura de nossa campanha???
.
.
.
.
.
.
.
.
.
...nada mais nada menos que...
.
.
.
.
.
.
.
.a gloriosa e poderosa Schneider!!!
:P


GOSTEI 0
Henry

Henry

05/03/2004

POooow, vo ter que chamar mais aliados.....


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

05/03/2004

[quote:ba2b3760de=´Eli, o Grande, convocou e´]a gloriosa e poderosa Schneider!!![/quote:ba2b3760de]
Tô ligado, uma aliada boa hein?(no bom sentido... :oops: :P :wink: )

POooow, vo ter que chamar mais aliados.....

Teus amiguinhos da creche naum vale, se tu pensou assim... :twisted:


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

05/03/2004

Hehehehehhe...
Nada de creche, gato, cachorro, visinho... só membro registrado no buteco a mais de 90 dias...

Aproveitando, na boa, se vcs ficarem incomodados com tanta assinatura do sede zero é só pedir q a gente tira... ou cria outra...
:wink:


GOSTEI 0
Henry

Henry

05/03/2004

POoow Relaxe, é legal essa assiantura de vcs, podia ser bem melhor né?? Usar sei la um photoshopzinho pra da uns efeitos legais....


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

05/03/2004

POoow Relaxe, é legal essa assiantura de vcs, podia ser bem melhor né?? Usar sei la um photoshopzinho pra da uns efeitos legais....

não é uma má ideia....ehehehe...


GOSTEI 0
POSTAR