Temporariamente fora de serviço!!!!!

05/03/2004

0

aew galera.... tenho recebido algumas menssagens particulares e emails, mas no momento naum posso responde-los, acabei de me mudar p/ POA - RS, e minhas coisas (PC no caso) ainda naum vieram e aki na faculdade naum eh sempre q eu posso utilizar......

um dia estarei de volta.......
ok? :lol:


::d::a::m::m::i::t::

::d::a::m::m::i::t::

Responder

Posts

05/03/2004

Otto

blz blink, ops, digo, dammit.....


ta no RS é? vai conhecer o bipi?


Responder

08/03/2004

Elitonon

Ele já era do RS, interior.
É sempre preocupante qdo isso acontece, pq na capital a coisa é diferente, mas tomara q ele não seja corrompido pela vida de lá.
Juízo garoto!!! :P


Responder

08/03/2004

::d::a::m::m::i::t::

cara.... esse lab de informática tah salvando minha vida.....
realmente a coisa aki eh bem diferente..... mas eu to curtindo..... hehe :lol:


Responder

08/03/2004

Lucas Silva

cara.... esse lab de informática tah salvando minha vida.....


ficar sem computador é muito ruim.....


Responder

08/03/2004

Elitonon

[quote:4127bd7a14=´Lucas Alves Silva´]ficar sem computador é muito ruim.....[/quote:4127bd7a14]
Eu fico. Sábados, domingos e feriados eu passo longe. Só tô ligado em horário comercial. Opção de vida.
:P


Responder

08/03/2004

Paulo Trajano

Eu tb Eli, eu tb :D


Responder

09/03/2004

::d::a::m::m::i::t::

uma notícia boa e uma ruim.....

boa:
fim de semana vo p/ Palm City buscar meu garoto (meu PC).... hehehe

ruim:
o cara q tah cuidando da minha casa tava jogando um jogo no meu pc, q do nada travou... dai ele reiniciou, mas o cara se apavorou na hora q deu o scandisk e chamou o técnico, este q mandou ele reinstalar o windows denovo!!!!!!!!... q m#..... putz.....agora naum sei se ele formatou meu garoto ou soh reinstalou o windows por cima......

mas quando eu tiver notícias eu passo p/ vcs....

teh mais.....


Responder

09/03/2004

Lucas Silva

Eu fico. Sábados, domingos e feriados eu passo longe. Só tô ligado em horário comercial. Opção de vida.


Eu não nos fins de semana eu deixo o pc ligado o dia todo pra pegar music, videos, e programas no kazaa, e quando não tenho nada pra fazer fico no icq...


Responder

09/03/2004

Elitonon

Lucas, vc nunca teve problemas de alguém invadir seu PC pela porta q o Kazaa usa pra comunicação?


Responder

10/03/2004

Lucas Silva

Lucas, vc nunca teve problemas de alguém invadir seu PC pela porta q o Kazaa usa pra comunicação?


Tipo assim, visualmente não, alguem pode ter entrado e fuçado lá mais não apagou nada não...... e tipo que eu faço isso tem muuito tempo....


Responder

21/03/2004

::d::a::m::m::i::t::

Agora sim!!!!!! to de volta galera..... o pc ja ta aki faz tempo.... mas net soh fim de semana..... heheh


ps: sentiram minha falta..??? heheh


Responder

21/03/2004

Henry

Poow Diegão, morri de saudades brother, mais um aliado para o time dos Jedis.....


Responder

21/03/2004

Beppe

Poow Diegão, morri de saudades brother, mais um aliado para o time dos Jedis.....


Foi tu então que virou o jogo pra esses fracos da cabeça aí? Putz, mó vacilo, naum precisava nem volta entaum... :evil: :P :wink:


Responder

21/03/2004

::d::a::m::m::i::t::

hehe...q saum jedis....?????

to meio perdido...acabei de chegar...hehe


Responder

21/03/2004

Beppe

hehe...q saum jedis....????? to meio perdido...acabei de chegar...hehe


A guerra sagrada começou, e sugiro que escolha o lado vencedor, do lado do mestre Vodka. :wink:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar