Thread, como usar

Delphi

06/03/2008

Estou usando uma ferramenta para fazer download via FTP, a tela tem 3 botões, Cancelar, sai do aplicativo, Parar (Gostaria de parar o download) e Reiniciar (Deve reiniciar do ponto que parou)

Estou fazendo isso com Thread mas não tenho muito conhecimento, gostaria de dar uma pausa na execução da thread quando clicar em Parar e reiniciar a execução ao clicar em Reiniciar, é possivel?

Se sim como faço e se não qual seria uma melhor solução?

Obrigado!

Luiz_aquino

Luiz_aquino

Curtidas 0

Respostas

Paullsoftware

Paullsoftware

06/03/2008

Amigo, esse assunto já está sendo discutido em outro tópico que você mesmo criou aqui:
http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=93666&sid=77f7b329cc04a5bc81422cb1a23e039b
por favor dê uma olhada nas respostas e poste o resultado :wink:

Algum moderador poderia fechar esse tópico??

GOSTEI 0
Luiz_aquino

Luiz_aquino

06/03/2008

Amigo, esse assunto já está sendo discutido em outro tópico que você mesmo criou aqui: http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=93666&sid=77f7b329cc04a5bc81422cb1a23e039b por favor dê uma olhada nas respostas e poste o resultado :wink: Algum moderador poderia fechar esse tópico??

Minha dúvida é Thread, aquele tópico era IndyFTP.

GOSTEI 0
Paullsoftware

Paullsoftware

06/03/2008

Blz então... foi mals

dá uma pesquisada pow, tem bastante material sobre Thread no forum, quem sabe você não encontra antes que alguém responda... :wink:

GOSTEI 0
Luiz_aquino

Luiz_aquino

06/03/2008

Blz então... foi mals dá uma pesquisada pow, tem bastante material sobre Thread no forum, quem sabe você não encontra antes que alguém responda... :wink:

Pesquisei, até no tópico que vc me passou, aquele com conteúdo bem grande, aprendi algumas coisas até me desenrolei, mas para finalizar oq eu qro ainda não consegui...vlw pela ajuda!

GOSTEI 0
Luiz_aquino

Luiz_aquino

06/03/2008