Fórum Thread, como usar #354955

06/03/2008

0

Estou usando uma ferramenta para fazer download via FTP, a tela tem 3 botões, Cancelar, sai do aplicativo, Parar (Gostaria de parar o download) e Reiniciar (Deve reiniciar do ponto que parou)

Estou fazendo isso com Thread mas não tenho muito conhecimento, gostaria de dar uma pausa na execução da thread quando clicar em Parar e reiniciar a execução ao clicar em Reiniciar, é possivel?

Se sim como faço e se não qual seria uma melhor solução?

Obrigado!

Luiz_aquino

Luiz_aquino

Responder

06/03/2008

Paullsoftware

Amigo, esse assunto já está sendo discutido em outro tópico que você mesmo criou aqui:
http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=93666&sid=77f7b329cc04a5bc81422cb1a23e039b
por favor dê uma olhada nas respostas e poste o resultado :wink:

Algum moderador poderia fechar esse tópico??

Responder

Gostei + 0

06/03/2008

Luiz_aquino

Amigo, esse assunto já está sendo discutido em outro tópico que você mesmo criou aqui: http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=93666&sid=77f7b329cc04a5bc81422cb1a23e039b por favor dê uma olhada nas respostas e poste o resultado :wink: Algum moderador poderia fechar esse tópico??

Minha dúvida é Thread, aquele tópico era IndyFTP.

Responder

Gostei + 0

07/03/2008

Paullsoftware

Blz então... foi mals

dá uma pesquisada pow, tem bastante material sobre Thread no forum, quem sabe você não encontra antes que alguém responda... :wink:

Responder

Gostei + 0

07/03/2008

Luiz_aquino

Blz então... foi mals dá uma pesquisada pow, tem bastante material sobre Thread no forum, quem sabe você não encontra antes que alguém responda... :wink:

Pesquisei, até no tópico que vc me passou, aquele com conteúdo bem grande, aprendi algumas coisas até me desenrolei, mas para finalizar oq eu qro ainda não consegui...vlw pela ajuda!

Responder

Gostei + 0

07/03/2008

Luiz_aquino