Fórum Thread, como usar #354955
06/03/2008
0
Estou fazendo isso com Thread mas não tenho muito conhecimento, gostaria de dar uma pausa na execução da thread quando clicar em Parar e reiniciar a execução ao clicar em Reiniciar, é possivel?
Se sim como faço e se não qual seria uma melhor solução?
Obrigado!
Luiz_aquino
Curtir tópico
+ 0Posts
06/03/2008
Paullsoftware
http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=93666&sid=77f7b329cc04a5bc81422cb1a23e039b
por favor dê uma olhada nas respostas e poste o resultado :wink:
Algum moderador poderia fechar esse tópico??
Gostei + 0
06/03/2008
Luiz_aquino
Minha dúvida é Thread, aquele tópico era IndyFTP.
Gostei + 0
07/03/2008
Paullsoftware
dá uma pesquisada pow, tem bastante material sobre Thread no forum, quem sabe você não encontra antes que alguém responda... :wink:
Gostei + 0
07/03/2008
Luiz_aquino
Pesquisei, até no tópico que vc me passou, aquele com conteúdo bem grande, aprendi algumas coisas até me desenrolei, mas para finalizar oq eu qro ainda não consegui...vlw pela ajuda!
Gostei + 0
07/03/2008
Luiz_aquino
O download é iniciado na execução do programa, tem momentos que ele realiza o download até o fim, mas em outros momento ele trava, baixando só parte do arquivo, oq poderia ser esse erro? segue meu código:
Chama executa a thread
FThreadDownloadFTP := TThreadDownloadFTP.Create(True); ThreadDownloadFTP.DownloadFTP := FFTP; ThreadDownloadFTP.CaminhoFTP := CaminhoInicial + Arquivos[FArquivoAtual]; ThreadDownloadFTP.CaminhoCliente := DirDestino + Arquivos[FArquivoAtual]; ThreadDownloadFTP.Resume;
E quando quero parar e reiniciar o download
case Status of aInativo: begin ThreadDownloadFTP.Suspend; DownloadParado := True; end; aAtivo: begin ThreadDownloadFTP.Resume; DownloadParado := False; end;
Vlw!!!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)