tipinhos típicos
[url]http://banheirofeminino.terra.com.br/tipinhos/index.htm#[/url]
Repa
Respostas
Fer_nanda
26/05/2004
Bem q esse realmente poderia existir :twisted:
Izaias
26/05/2004
RADICAL
e um pouco do tipinho Minieirinho
Schneider
26/05/2004
achoq eu vou ficar com esse aki que seis acham???????????????? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Crash
26/05/2004
Henry
26/05/2004
O Crash num vai dize que vc prefere ter um mineirinho em casa brother?
Afarias
26/05/2004
O Crash num vai dize que vc prefere ter um mineirinho em casa brother?[/quote:0d55c2467a]
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.... :lol:
(cada um q aparece!)
T+
Vinicius2k
26/05/2004
:shock: :shock:
huahuahuahuahuahua !!! essa foi pior q o ´I will survive´ do Henry !!! :lol: :lol: :lol:
Paulo_amorim
26/05/2004
:shock: :shock:
huahuahuahuahuahua !!! essa foi pior q o ´I will survive´ do Henry !!! :lol: :lol: :lol:[/quote:192e2df630]
Daqui a pouco vai ter como colocar um tópico ´Pérolas do Boteco´ :roll: :roll: :roll:
Repa
26/05/2004
Schneider
26/05/2004
eu eim :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Crash
26/05/2004
O Crash num vai dize que vc prefere ter um mineirinho em casa brother?[/quote:b43057d8f9]
Nem... eu disse que sou mineirinho...
Crash
26/05/2004
Vinicius2k
26/05/2004
Espero q estejam convencidas de que não sou do tipo informático :D :D :D :D
Afarias
26/05/2004
Puts!!! Escrachou!! :(
Informático naum!! Tô fora!!! 8) --- ´Dedicado´ ou ´Útil´ é mais minha cara!! ;)
OxE!! Claro q uso manga curta!!! Quem é o maluco pra usar camisa manga longa nos 35º - 38º (com uma umidade relativa em torno de 80-85¬) do Recife!!!???
No mais...
|Passou a adolescência trancado num quarto estudando matemática e
|montando kits de tele-jogo vendidos no jornaleiro.
Pô! Adoro matemática, mas passei a infância foi catando aratus nos mangues e jogando futebol nos campinhos!!
|Lá no fundo é um metaleiro enrustido que ouve Iron Maiden e tem tesão
|em meninas branquinhas, gordinhas, com tatuagem e piercing.
Claro! Tesão nos caras do IRON é q eu nào tenho né!!! :P
(agora o vinicius2K... :roll: ...hehehehe... brincadeirinha vinicius2K :lol: )
T+
Vinicius2k
26/05/2004
:lol: :lol: :lol: :lol:
Beppe
26/05/2004
Amigo bofe, se você acha que será homenageado, pode tirar o cavalinho da
chuva e nada de ´churumelas´ e emails com beicinho dizendo que fomos
preconceituosas com o seu tipinho. Saco![/quote:681c55cd78]
Eu não esperava nada diferente, mas...precisa debochar? :( Pra mulher achar tanto problema na gente...será que o problema é com a gente mesmo? :evil:
Repa
26/05/2004
O quêêê?????????Verdade?Mesmo? Realmente? :roll:
Beppe
26/05/2004
O quêêê?????????Verdade?Mesmo? Realmente? :roll:[/quote:d5bab1201e]
repa, graçadeus que vcs mulheres q aqui frequentam não pensam como aquelas *malucas* né rs...
Repa
26/05/2004
:lol:
Nada a declarar :twisted:
Beppe
26/05/2004
:lol:
Nada a declarar :twisted:[/quote:1e35be8e8f]
entendi...quem cala consente... :evil:
mas estou perplexo... :oops:
Repa
26/05/2004
Bobagem, Beppinho! Nada de influências feministas... muito menos machistas, viu, bem?! :twisted:
Vinicius2k
26/05/2004
:roll:
já pensou o Bipi fazendo beicinho? [img:4f68e641f8]http://www.marciodearruda.com.br/Emoticons/WHISTL~114.GIF[/img:4f68e641f8]
Paulo_amorim
26/05/2004
Putz eu sempre chego atrasado nessas horas...maaaas antes tarde do que nunca, estou a me defender aqui!
Powww Repa, não precisa zuar o barraco né...
Eu soh falei porque o 2k citou uma ´revelação´ do Henry, daí dei só a sugestãooooo :roll: :roll: :roll:
E pra sua informação eu sou o Anti informático :P sou moreno, adoro jogar bola, passei a infância brincando na rua, nunca consegui jogar videogame (nao era mt bom... :oops: ), não gosto muito de meninas roqueiras e ... e... e acho que acabou minha defesa :lol:
Mas o Beppe fazendo beicinho..... humm....fala serio en comprometedor isso :twisted: :twisted: :twisted:
Afarias
26/05/2004
engraçado... é o 2º q vem aqui dizer q não gosta de meninas...
...estranho esses caras!! será q tem o tipo deles lá?!
:roll:
:lol: :lol: :lol:
é mesmo...!! :?
T+
Henry
26/05/2004
[quote:a96c8911a7=´Algum incessato´]Passou a adolescência trancado num quarto estudando matemática[/quote:a96c8911a7]
Algum problema em relacao a isso??? :evil:
Vinicius2k
26/05/2004
hummmmmmmmm.... ´cuecão de courôooooo´... :lol: :lol: :lol:
Schneider
26/05/2004
ai MINA :lol: :lol: :lol: :lol:
Beppe
26/05/2004
Bah, vocês não tem mais ninguém para incomodar, não? Tipo, o oTTo, pra variar... :x :lol:
Repa
26/05/2004
Esse negócio dos ´não sou do tipo informático pq não gosto de meninas... roqueiras´.. Vcs tbém estão fazendo beicinho por causa disso???? :lol:
Paulo_amorim
26/05/2004
o meu ´não gosto de meninas roqueiras´ é [b:089ad0d921]sem as reticências[/b:089ad0d921] viu dona Repa... :wink:
e mesmo assim, também nao tenho nada contra...só não curto aquelas descabeçadas que são radicais (odeeeeiam qualquer outra coisa que não metal pesado, só andam com camisa de banda, etc...)
Esse negocio de fazer beicinho eh com o Beppe... :twisted:
Schneider
26/05/2004
nem todas as roqueiras sao assim essas ai sao estremistas
por que eu curto um rock
e nem por isso sou assim
hehehehehehe
Nao é verdade Repa?
Beppe
26/05/2004
Vc pode estar deixando passar o amor da sua vida!! :twisted: :lol:
Vinicius2k
26/05/2004
francês? não... q isso... imagina... :roll:
como bem disse o amora, beicinho é coisa do Beppe... agora esse lance de roqueiras (extremistas, como disse a Tali) é de assustar...
Fico imaginando minha filha, q nem nasceu, daqui uns 13 anos me pedindo, implorando, ´Pai, eu quero colocar um piercing...´ :shock:
Otto
26/05/2004
Nildo
26/05/2004
Agora, Tatuagem é coisa de viaaaaaaajante, neh oTTo? :lol:
Repa
26/05/2004
Mesmo, realmente, verdade! :lol:
Otto
26/05/2004
nada a ver... :evil: :evil:
Paulo_amorim
26/05/2004
Aix...não me fiz entender... :oops:
com radicais eu quis dizer extremistas! eu curto rock tmbem... minhas amigas tambem...soh que eh mais light... isso que eu quis dizere ok Talita? :wink:
Xiii...pelo jeito 2k vc vai sofrer com tua filha...hoje em dia eh raro quem não quer por um piercing...
Vinicius2k
26/05/2004
ae oTTo, tatuagem, nem pensar !!! :wink:
Otto
26/05/2004
seu mau..
seu fidido..
:evil: :evil: :evil: :evil:
minha mãe falou que minha tatu é bonita.... 8)
Henry
26/05/2004
Beppe
26/05/2004
e o dragão q vc tem nas costas? naum quer q eu conte como vc conseguiu ela né?
Otto
26/05/2004
e o dragão q vc tem nas costas? naum quer q eu conte como vc conseguiu ela né?[/quote:6589599619]
verdade, ele mermo falou que tinha.... :?
Aroldo Zanela
26/05/2004
Realmente é uma ´coisa´ complicada. Minha filha (15 anos), passou por algumas fases: Skate, Rock (camisetas, revistas, etc) agora tá querendo levar uns cascudos (querIA colocar um piercing no umbigo), mas em contra-partida vai bem nos estudos (2o ano do nível médio), faz inglês e por sorte, desistiu de cursar informática. :lol:
Agora com certeza, o que mais me assusta como pai é o medo do envolvimento com drogas.
Otto
26/05/2004
vc nao quer que ela seja programadora não?!
Nildo
26/05/2004
vc nao quer que ela seja programadora não?![/quote:a332036b78]
Você não quis dizer com um tom de ´Garota que faz programa´ não né? Bom, é que vindo de você pode-se duvidar!! hehe
Aroldo, um conselho: Você tem que ver as amigas dela. Isso é influência de amigos. Converse bastante com ela a respeito de drogas pra que isso nunca entre na vida dela. A respeito do piercing, deixa ela colocar... Isso não atrapalha em nada a vida dela. Isso tá na moda entre as mulheres agora, só o que ela quer é estar na moda. Eu acho que no umbigo não tem problema
Otto
26/05/2004
ta querendo me joga na fogueira?? seu malacabo... :evil:
Paulo_amorim
26/05/2004
Com conversa e - como disse o Nildo - olho vivo nas companhias, vc pode relaxar um pouco....
Passei esses anos de adolescencia vendo pessoas fazendo isso perdo de mim (nao meus amigos) e jamais tive um pingo de vontade...
O importante eh ter a consciencia tranquila que vc fez seu papel de pai, certo Zanela? :wink:
Nildo
26/05/2004
Isso também aconteceu, e está acontecendo comigo. Minhas verdadeiras amizades eu posso confiar, eles não curtem esse negócio de drogas não. Mas eu tenho muita amizade, uns já estão perdidos, dependentes, outros ´só quando saem´. Tudo isso acontece em volta da gente, mas eu nunca tive e nucca vou ter um pingo de vontade também, como você disse.
Henry
26/05/2004
Otto
26/05/2004
corajoso.... :shock:
eu tb dizia isso...
Aroldo Zanela
26/05/2004
Colega,
Por enquanto não posso, em face de ter assinado um contrato de exclusividade com uma ´revista´ (sobre a foto). Minha preocupação em relação as drogas, prende-se ao fato de eu ter ´raspado na trave´, mas nunca fui usuário de drogas (a não ser de algumas drogas de sistemas) e sei que isso pode acabar com o futuro de uma pessoa.
Antes de ter ´Filha´ eu achava que o sexo nunca seria minha preocupação, depois comecei a achar que seria e hoje é uma preocupação sim, não pelo fato em si, mas pelas consequências em face dos descuidos possíveis. Mas sou bem liberal, já conversei com ela e após os 30 (trinta) ela já vai pode pensar no assunto. hehehehehe
Nildo
26/05/2004
Dizia? Será que foi erro de interpretação ou você quis dizer ´diria´?
Aroldo, o pior é que a gente entende esse tipo de preocupação. Imagina só saber que alguem pode estar fazendo com sua filha o que a a gente (homem) fazia com as mininas por aí... É por isso que quero ter filho Homem.
Você disse sobre uma foto e revista... É modelo?
Fer_nanda
26/05/2004
Bom Vinicius... acho q tem coisas piores do q colocar um piercing, como SSS tinha falado, vc jah ouviu falar da lingua de serpente não ouviu??? Eu prefiro minha filha com um piercing do q com a língua cortada ao meio!!
Mas não liga não.. o máximo q pode acontecer é vc ouvir a frase ´Vc é o pai mais ruim do mundo!´
Vinicius2k
26/05/2004
Nildo, eu discordo de vc quanto a ser homem ou mulher... um homem tbm precisa assumir uma eventual gravidez e isso tbm vai lhe custar uma mudança de planos e ´atrapalhar´ seu futuro...
Acho q todo pai/mãe pensa sempre em proteger seus filhos contra tudo e contra todos, mas se pensarmos bem... o que seria de nós se nossos pais tivessem nos protegido de tudo... não teríamos aprendido nada... o fato é que tenho certeza de que não conseguirei proteger totalmente, mas meu dever é fazer o máximo que estiver ao meu alcance...
Pensei, inclusive em fazer um pequeno contrato... quando ela nascer eu pego a digitalzinha dela e coloco nele... :lol: :lol:
Andei pensando em colocar umas cláusulas assim :
1 - Sair de casa à noite só após os 16... (eu sei q sempre acontecem as coisas no colégio... ela vai achar q está me enganando, mas à luz do dia eu dificultei as coisas.... hehehe)
2 - Amigas estão sujeitas a aprovação prévia...
3 - Ficar pode a partir de 16, mas namorado só após os 18...
4 - Piercings, tatuagens e afins, só após os 18...
5 - Sexo só após os 18 e com namorado que eu conheça... (dados básicos, pra eu poder matar o sujeito depois :twisted: )
Ae Aroldo num quer me ajudar na elaboração deste contrato não? vc já tem experiência.... :lol:
Schneider
26/05/2004
Colega,
Por enquanto não posso, em face de ter assinado um contrato de exclusividade com uma ´revista´ (sobre a foto). Minha preocupação em relação as drogas, prende-se ao fato de eu ter ´raspado na trave´, mas nunca fui usuário de drogas (a não ser de algumas drogas de sistemas) e sei que isso pode acabar com o futuro de uma pessoa.
Antes de ter ´Filha´ eu achava que o sexo nunca seria minha preocupação, depois comecei a achar que seria e hoje é uma preocupação sim, não pelo fato em si, mas pelas consequências em face dos descuidos possíveis. Mas sou bem liberal, já conversei com ela e após os 30 (trinta) ela já vai pode pensar no assunto. hehehehehe[/quote:f3a878ddb2]
Papai Coruja nao aquelas coisas
Tem ciumes dela é ?????
Bom eu descobri isso quando tinha 17 anos que a minha mae moria de ciumes de mim
Em certa ocasiao um rapaz pediu eu em namoro pra ela (antes de me consultar se eu queria namorar com ele mais tudo bem) gente vcs precisavam ver ele
Mamae dizendo: EU NAO CRIEI MINHA FILHA PRA NAMORAR TAO CEDO ELA Ë MuITO NOVA AINDA ELA VAI VIVER MAIS UNS ANOS PERTO DE MIM AINDA DAI VAI NAMORAR E DAI CASAR NAO QUERO ELA LONGE DE MIM
nossa ele ficou tao brava
dai olhei pra ela e perguntei se ela tinha ciume de mim ela disfarcou e me disse como nao vou ter careguei vc nove meses na minha bariga a gente nao pensa que cria os filhos pro mundo e sim pra nos.....
Resultado a Talita nao namoru
So depois de vir aki pro parana
Nildo
26/05/2004
Não foi isso que eu quiz dizer. Com certeza, se acabar engravidando uma menina por aí eu vou assumir total responsabilidade. Por isso eu me previno em 100¬ dos casos. Minha mãe vive me falando disso que se eu engravidar uma menina com essa idade eu estarei enfiando minha vida no meu traseiro. Então melhor previnir. Mas se acontecer, não importando se eu queira ou não, eu vou assumir com certeza a responsabilidade. O que eu quis dizer foi que, por exemplo, sempre que eu saio de casa pra umas baladinhas, sempre tem aqueles caras toscos que chegam agarrando a garota e tentando beijar a força. Isso me irrita profundamente e se fosse minha filha e eu estivesse vendo um negócio desses com certeza o cara não sairia de nariz inteiro não. Agora eu imagino, já pensou eu deixar minha filha por aí nas baladinhas, cheio de caras desse tipo, e eu não estar por perto? BOm, foi isso que eu quis dizer
Afarias
26/05/2004
Puts!! nem esperava ver uma pérola dessas... mas Nildo?!?! :roll:
Tô com o Vina! Isso não existe!!
T+
Nildo
26/05/2004
Puts!! nem esperava ver uma pérola dessas... mas Nildo?!?! :roll:
Tô com o Vina! Isso não existe!!
T+[/quote:6c4af00041]
A verdade é que eu me interpretei mau, a mensagem anterior a essa explica o que eu quis dizer :wink:
Fer_nanda
26/05/2004
Eu não estou 100¬ de acordo com seu ´contrato´ ehehe, mas tudo bem, são seus ideais e é seu direito aplicá-lo... só lembre-se q ele deve valer para qualquer sexo... vc deixou as frases muito no feminino, tomara q pense da mesma maneira caso tenha um menino... afinal filhos (irmãos) tem os mesmo direitos.
Até
Repa
26/05/2004
E, não adianta pensar que pode evitar os erros dos filhos, talvez, vc consiga evitar que eles comentam os SEUS erros mas, com certeza eles irão cometer OUTROS erros... E, se vc não puder ajudar (ou evitar) esses problemas, ao menos deixe claro que vc está sempre ao lado, se precisarem...
Aroldo Zanela
26/05/2004
Você disse sobre uma foto e revista... É modelo?[/quote:b4209c4237]
Zueira, só para aumentar a curiosidade da galera. heheheheh
Nildo
26/05/2004
Você disse sobre uma foto e revista... É modelo?[/quote:36f030b1d6]
Zueira, só para aumentar a curiosidade da galera. heheheheh[/quote:36f030b1d6]
Conseguiu :lol:
Paulo_amorim
26/05/2004
Poww...tinha ficado na expectativa :roll:
Brincadeira Zanela...
Vinicius2k
26/05/2004
Sábias palavras repa... :roll:
[quote:9db85c5008=´Aroldo Zanela´]Zueira, só para aumentar a curiosidade da galera. heheheheh[/quote:9db85c5008]
hehehehehehe... cheio de gaviões desapontados agora...
mas não fiquem tristes... quando a minha menina nascer eu posto a foto na galeria... :lol: