Fórum tipinhos típicos #123595

26/05/2004

0

Escolham seu tipo!!! :lol:
[url]http://banheirofeminino.terra.com.br/tipinhos/index.htm#[/url]

Repa

Repa

Responder

26/05/2004

Fer_nanda

ú t i l Não saia de casa sem ele, ou pelo menos sem o bip dele. Pode ser que você precise trocar um pneu, ou que o seu namorado tome um porre e precise ser levado pro hospital para tomar glicose. Esse rapaz é uma mão na roda. Está sempre esperando para entrar em cena com seu kit ferramentas. Ele vem almoçar em casa, abre as latas de palmito e depois as da sobremesa, dá um jeito no ar condicionado. É eternamente apaixonado por você e estará por perto mesmo quando você já estiver com três filhos de outro cara.

Bem q esse realmente poderia existir :twisted:

Responder

Gostei + 0

26/05/2004

Izaias

hahahah Repa maneiro, mas acho q to mais parecido com

RADICAL

e um pouco do tipinho Minieirinho

Responder

Gostei + 0

26/05/2004

Schneider

Dedicado [an error occurred while processing this directive] Pede pra namorar e quer uma coisa séria. Não tem problemas com o assunto filhos. Trabalha e faz planos para o casal. Pega em casa, leva em casa, pega a mãe dela e leva pro tai-chi. Ajuda o pai dela no novo negócio. Diz que ama e leva o celular pro banheiro, para o caso dela ligar. Compreende os desejos de liberdade da namorada e aguarda pacientemente que ela se canse da vidinha de solteira e queira virar sua esposa.

achoq eu vou ficar com esse aki que seis acham???????????????? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Responder

Gostei + 0

27/05/2004

Crash

Mineirinho na certa!!!

Responder

Gostei + 0

27/05/2004

Henry

Mineirinho na certa!!!

O Crash num vai dize que vc prefere ter um mineirinho em casa brother?

Responder

Gostei + 0

27/05/2004

Afarias

[quote:0d55c2467a=´CrasH´]Mineirinho na certa!!!

O Crash num vai dize que vc prefere ter um mineirinho em casa brother?[/quote:0d55c2467a]

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.... :lol:

(cada um q aparece!)

T+

Responder

Gostei + 0

27/05/2004

Vinicius2k

Mineirinho na certa!!!

:shock: :shock:

huahuahuahuahuahua !!! essa foi pior q o ´I will survive´ do Henry !!! :lol: :lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

28/05/2004

Paulo_amorim

[quote:192e2df630=´CrasH´]Mineirinho na certa!!!

:shock: :shock:

huahuahuahuahuahua !!! essa foi pior q o ´I will survive´ do Henry !!! :lol: :lol: :lol:[/quote:192e2df630]

Daqui a pouco vai ter como colocar um tópico ´Pérolas do Boteco´ :roll: :roll: :roll:

Responder

Gostei + 0

28/05/2004

Repa

Henry, Vinícius, AFarias e Paulo, tô achando que vcs estão brincando c/ o Crash apenas p/ não comentar que vcs fazem o tipo informático! :lol:

Responder

Gostei + 0

28/05/2004

Schneider

ui que ver vcs se defenderem agora
eu eim :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

29/05/2004

Crash

[quote:b43057d8f9=´CrasH´]Mineirinho na certa!!!

O Crash num vai dize que vc prefere ter um mineirinho em casa brother?[/quote:b43057d8f9]

Nem... eu disse que sou mineirinho...

Responder

Gostei + 0

29/05/2004

Crash

eu me expressei mal.... :roll: :roll: :!:

Responder

Gostei + 0

29/05/2004

Vinicius2k

repa e tali, me defendendo...

Usa calça de pregas de tergal
Não mesmo...
camisa social de manga curta
Nem pensar, só manga longa e com a gravata adequada, cuidadosamente escolhida...
sapato mocassim com bolotinhas de borracha na sola, sem meia
De jeito nenhum.
Passou a adolescência trancado num quarto estudando matemática e montando kits de tele-jogo vendidos no jornaleiro.
Odeio matemática, apesar de precisar dela o tempo todo...
Conhece toda a evolução do Atari.
Isso sim ! inclusive, disponho de um Atari 2600, com dois controles originais, e 47 cartuchos, tudo em perfeito estado... relíquia...
Lá no fundo é um metaleiro enrustido que ouve Iron Maiden e tem tesão em meninas branquinhas, gordinhas, com tatuagem e piercing.
Não mesmo...
É pálido e usa óculos.
Pálido sim, afinal de contas, pra que tomar sol??? óculos não... ainda não...
Esse cara nunca namora e demora pra casar: fica noivo e quando o noivado termina arruma outra noiva.
vixi... casei com 19 anos...

Espero q estejam convencidas de que não sou do tipo informático :D :D :D :D

Responder

Gostei + 0

29/05/2004

Afarias

Henry, Vinícius, AFarias e Paulo, tô achando que vcs estão brincando c/ o Crash apenas p/ não comentar que vcs fazem o tipo informático! :lol:

Puts!!! Escrachou!! :(

Informático naum!! Tô fora!!! 8) --- ´Dedicado´ ou ´Útil´ é mais minha cara!! ;)

Citação: camisa social de manga curta Nem pensar, só manga longa e com a gravata adequada, cuidadosamente escolhida...

OxE!! Claro q uso manga curta!!! Quem é o maluco pra usar camisa manga longa nos 35º - 38º (com uma umidade relativa em torno de 80-85¬) do Recife!!!???

No mais...

|Passou a adolescência trancado num quarto estudando matemática e
|montando kits de tele-jogo vendidos no jornaleiro.

Pô! Adoro matemática, mas passei a infância foi catando aratus nos mangues e jogando futebol nos campinhos!!

|Lá no fundo é um metaleiro enrustido que ouve Iron Maiden e tem tesão
|em meninas branquinhas, gordinhas, com tatuagem e piercing.

Claro! Tesão nos caras do IRON é q eu nào tenho né!!! :P

(agora o vinicius2K... :roll: ...hehehehe... brincadeirinha vinicius2K :lol: )

T+

Responder

Gostei + 0

29/05/2004

Vinicius2k

que será que ele quis dizer? (by Chapolin Colorado) :roll: :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar