Tirar email de destinatário no email
Bom dia Pessoal
Estou fazendo uma pequena aplicação de enviou de Email em massa, e gostaria da ajuda de Vocês.
A minha dúvida e que depois de enviado o email, fica aparecendo no email das pessoas os email que estavam para serem enviados.
ex: envie dez email para contatos diferentes.
só que uns desses contatos, acaba sabendo,que esses email estão sendo enviados para os noves contatos.
IdMessage1.Recipients.Clear;
IdMessage1.Recipients.EMailAddresses:='fulano@hotmail.com;sicrano@gmail.com;betarno@bol.com.br';
na caixa de email do contato fulano, fica aparecendo na caixa enviado para fulano@hotmail.com;sicrano@gmail.com;betarno@bol.com.br .
gostaria de tirar esses email que estão na caixa do contato fulano. tem como?
Estou fazendo uma pequena aplicação de enviou de Email em massa, e gostaria da ajuda de Vocês.
A minha dúvida e que depois de enviado o email, fica aparecendo no email das pessoas os email que estavam para serem enviados.
ex: envie dez email para contatos diferentes.
só que uns desses contatos, acaba sabendo,que esses email estão sendo enviados para os noves contatos.
IdMessage1.Recipients.Clear;
IdMessage1.Recipients.EMailAddresses:='fulano@hotmail.com;sicrano@gmail.com;betarno@bol.com.br';
na caixa de email do contato fulano, fica aparecendo na caixa enviado para fulano@hotmail.com;sicrano@gmail.com;betarno@bol.com.br .
gostaria de tirar esses email que estão na caixa do contato fulano. tem como?
Wilke Maia
Curtidas 0
Respostas
William Galleti
17/09/2010
acho que tem um jeito fácil...
Envia para como cópia oculta!
IdMessage1.Recipients.BccList:='fulano@hotmail.com;sicrano@gmail.com;betarno@bol.com.br';
Espero ter ajudado!
IdMessage1.Recipients.BccList:='fulano@hotmail.com;sicrano@gmail.com;betarno@bol.com.br';
Espero ter ajudado!
GOSTEI 0
Wilke Maia
17/09/2010
acho que tem um jeito fácil...
Espero ter ajudado!
Obrigado Amigo deu Certo valeu.Envia para como cópia oculta!
Espero ter ajudado!
GOSTEI 0