Fórum Tirar email de destinatário no email #386541

17/09/2010

0

Bom dia Pessoal
     Estou fazendo uma pequena aplicação de enviou de Email em massa, e gostaria da ajuda de Vocês.
       A minha dúvida  e que depois de enviado o email, fica aparecendo no  email das pessoas  os email que estavam para serem enviados.
  ex: envie  dez email  para contatos diferentes.
        só que uns  desses contatos, acaba sabendo,que esses email estão sendo enviados para os noves  contatos.
       IdMessage1.Recipients.Clear;
              IdMessage1.Recipients.EMailAddresses:='fulano@hotmail.com;sicrano@gmail.com;betarno@bol.com.br';

na caixa de email do contato fulano,  fica aparecendo  na caixa enviado para                      fulano@hotmail.com;sicrano@gmail.com;betarno@bol.com.br .
          gostaria de tirar esses email que estão na caixa   do contato fulano. tem como?

Wilke Maia

Wilke Maia

Responder

17/09/2010

William Galleti

acho que tem um jeito fácil...
Envia para como cópia oculta!
IdMessage1.Recipients.BccList:='fulano@hotmail.com;sicrano@gmail.com;betarno@bol.com.br';
Espero ter ajudado!
Responder

Gostei + 0

17/09/2010

Wilke Maia

acho que tem um jeito fácil...
Envia para como cópia oculta!
IdMessage1.Recipients.BccList:='fulano@hotmail.com;sicrano@gmail.com;betarno@bol.com.br';
Espero ter ajudado!
Obrigado  Amigo deu Certo valeu.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar