To de volta na area

Off Topic

08/02/2004

Daeeeeeeee povo, senti ate saudades de vcs, tava me curando de umas doencas ai.... mas agora ja to de pe e pronto pra minha rodada de coca e coxinha.

Henry

Henry

Curtidas 0

Respostas

Beppe

Beppe

08/02/2004

Daeeeeeeee povo, senti ate saudades de vcs, tava me curando de umas doencas ai.... mas agora ja to de pe e pronto pra minha rodada de coca e coxinha.

Ah, tava tão trankilo aqui... :cry: :wink:

GOSTEI 0
Henry

Henry

08/02/2004

Ah, tava tão trankilo aqui... :cry: :wink:

P#T@ M&Rd@... essa bipi so me azucrina :( :( :( :( E pior que a Catita essa praga....

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

08/02/2004

[quote:805f34e874=´Beppe´]Ah, tava tão trankilo aqui... :cry: :wink:

P#T@ M&Rd@... essa bipi so me azucrina :( :( :( :( E pior que a Catita essa praga....[/quote:805f34e874]

Eu, azucrinando? Quer que eu pare?

GOSTEI 0
Henry

Henry

08/02/2004

To zoando bipi, quem so eu pra fala de azucrinacao...c e brother, e ai? te autorizei no ICQ, to na tua espera.....

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

08/02/2004

To zoando bipi, quem so eu pra fala de azucrinacao...c e brother, e ai? te autorizei no ICQ, to na tua espera.....

O ICQ tá no Windows que tranca, e eu tô usando o outro...vô instala nesse também, mas amanhã, daqui a pouco vô prum churrascão, aniver da minha vó(feliz aniversário vó)

T+

GOSTEI 0
Henry

Henry

08/02/2004

O fala que eu mandei parabens pra sua vo

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

08/02/2004

Pode deixar hehe... :wink:

GOSTEI 0
Chico Gois

Chico Gois

08/02/2004

Curando HEMORROIDAS :?: :?: ......... :twisted:

Fala véio

Inté

GOSTEI 0
Henry

Henry

08/02/2004

Curando HEMORROIDAS

Antes fosse, tive uma meninjite com um nome que da medo ate no meu cachorro, fiquei quinta sexta e ontem recebi alta. Quase fui pro mundo do alem.........

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

08/02/2004

[quote:f142f97b07=´FGOIS´]Curando HEMORROIDAS

Antes fosse, tive uma meninjite com um nome que da medo ate no meu cachorro, fiquei quinta sexta e ontem recebi alta. Quase fui pro mundo do alem.........[/quote:f142f97b07]

ô cara, te aguenta vivo, morto tu não vale nada... :wink:

GOSTEI 0
Henry

Henry

08/02/2004

Brother, foi legal as frases que eu ouvi quando tava internado, algumas delas...

meu chefe:
-. O pia, se vc morre antes de acaba aquele banco eu te busco no ceu pra vc acaba esse treco.

minha mae:
-. Meu filho, ta tudo bem???

meu irmao:
-. Putå M#rd@ pia, tinha certeza que vc tinha ido pro saco

Lagal ne?

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

08/02/2004

Brother, foi legal as frases que eu ouvi quando tava internado, algumas delas... meu chefe: -. O pia, se vc morre antes de acaba aquele banco eu te busco no ceu pra vc acaba esse treco. minha mae: -. Meu filho, ta tudo bem??? meu irmao: -. Putå M#rd@ pia, tinha certeza que vc tinha ido pro saco Lagal ne?

O apoio da fmaília e amigos são fundamentais hehe...

GOSTEI 0
Henry

Henry

08/02/2004

pior que sao mesmo.

GOSTEI 0
Barcelos

Barcelos

08/02/2004

Pensa só, você bater as botas num ia dá muito certo não. Se a gente fosse bater uma pelada AA x SA (Alcólicos assumidos x Sóbrios anônimos) nosso time ia ficar desfalcado, e já que a gente não tem reserva ...

Mas falando sério cara, bem vindo de volta.

Barcelos

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

08/02/2004

Pensa só, você bater as botas num ia dá muito certo não. Se a gente fosse bater uma pelada AA x SA (Alcólicos assumidos x Sóbrios anônimos) nosso time ia ficar desfalcado, e já que a gente não tem reserva ... Barcelos

Mas vão perde do mesmo jeito! 8) :lol:

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

08/02/2004

Meninjite? É coisa muito séria mesmo e não é comum atacar adultos. Minha irmã teve, com 4 anos de idade, e atrofiou uma perna dela. Fez um monte de cirugias e implantes de osso, mas não ajudou muita coisa.

Tá tendo um surto dessa doença por aí ou o teu foi um caso isolado?

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

08/02/2004

:shock:
Caraca Henry ! tô bobo... bom ter vc aqui de volta... :wink:

GOSTEI 0
Henry

Henry

08/02/2004

nao Eli, o pior e o que me deixa mais preocupado e que naum tem nenhum surto aqui, e as merdas dos medicos naum sabem dizer por que me ataco,foi assim, tava saindo do trampo quarta a noite, meio mal ja, com uma febre bem forte, ai tava vindo de carro com uma amiga minha quando empacotei no carro dela, comecei a ve tudo photoshop e fui pra fita. Tive uns flashs no meio do caminho mas so voltei a consciencia no Hospital. La tava com uma puta dor de cabeca de morde o umbigo mesmo. Mas ai fui sendo diagnosticado e sabado a noitezinha ja tava saindo, mas ainda to sobre observacao e a qualquer hora posso voltar a cai, sendo que como o Eli disse, meningite num e coisa fraca naum, mas vamo levando, seja o que Deus quiser.

Putz Barcelos e verdade, sem o kaka do time vai ser dificil ganha mesmo, mas acho que to me recuperando da contusao ja, ja posso joga meio tempo....

GOSTEI 0
Henry

Henry

08/02/2004

:shock: Caraca Henry ! tô bobo... bom ter vc aqui de volta... :wink:

O Vina, brigadao....

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

08/02/2004

Cara, imagine o susto da tua amiga!

Graças a deus q não ficou nenhuma sequela disso, como aconteceu com minha irmã.

Vc não tinha tomado as vacinas contra isso, quando criança ?

Tu já tá trabalhando?

GOSTEI 0
Henry

Henry

08/02/2004

Brother, num tomei naum, tinha que toma??????

GOSTEI 0
Chico Gois

Chico Gois

08/02/2004

ô cara, te aguenta vivo, morto tu não vale nada... :wink:

Ainda sirvo pra adubo......... :lol:

Ai Henry!

Beleza!

Se fosse grave voce não estaria postando aqui...certo!

Mas nessas horas tentar ter uma boa dose de bom humor é fundamental, para um pronto restabelicento da saude.

Alem do mais, de quem a gente iria tirar um sarrinho!

Bom retorno

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

08/02/2004

Brother, num tomei naum, tinha que toma??????

Hoje, com a doença erradicada (mas como se explicar o seu caso?) só toma a vacina quem puder pagar (R$ 150,00 a dose contra o tipo meningocóx) mas em épocas passadas a vacinação era feita em massa nos locais onde surgissem casos.

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

08/02/2004

E se eu fosse médico nesse hospital, ouviria: ´BACALHAU TIRA O PÉ DE CIMA DO TUBO DE OXIGÉNIO!!!´

GOSTEI 0
Henry

Henry

08/02/2004

Orra gente, vo me informa desse baguio ai....

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

08/02/2004

Orra gente, vo me informa desse baguio ai....

ALELUIA!!! Tu tb voltou, Henry !!!

Cara, já tava ficando preocupado contigo. Depois daquele susto vc sumiu de novo...

GOSTEI 0
Henry

Henry

08/02/2004

E que eu to de varde agora barriga verde, num to trabalhando, acesso na casa do meu irmao de vez em quando, mas assim o Eli.. minha meningite nao e a meningoxocia ou ak\lgo assim e a causada pelo virus, naum pela bacteria, gracas a Deus.

GOSTEI 0
POSTAR