Fórum To de volta na area #113506

08/02/2004

0

Daeeeeeeee povo, senti ate saudades de vcs, tava me curando de umas doencas ai.... mas agora ja to de pe e pronto pra minha rodada de coca e coxinha.

Henry

Henry

Responder

08/02/2004

Beppe

Daeeeeeeee povo, senti ate saudades de vcs, tava me curando de umas doencas ai.... mas agora ja to de pe e pronto pra minha rodada de coca e coxinha.

Ah, tava tão trankilo aqui... :cry: :wink:

Responder

Gostei + 0

08/02/2004

Henry

Ah, tava tão trankilo aqui... :cry: :wink:

P#T@ M&Rd@... essa bipi so me azucrina :( :( :( :( E pior que a Catita essa praga....

Responder

Gostei + 0

08/02/2004

Beppe

[quote:805f34e874=´Beppe´]Ah, tava tão trankilo aqui... :cry: :wink:

P#T@ M&Rd@... essa bipi so me azucrina :( :( :( :( E pior que a Catita essa praga....[/quote:805f34e874]

Eu, azucrinando? Quer que eu pare?

Responder

Gostei + 0

08/02/2004

Henry

To zoando bipi, quem so eu pra fala de azucrinacao...c e brother, e ai? te autorizei no ICQ, to na tua espera.....

Responder

Gostei + 0

08/02/2004

Beppe

To zoando bipi, quem so eu pra fala de azucrinacao...c e brother, e ai? te autorizei no ICQ, to na tua espera.....

O ICQ tá no Windows que tranca, e eu tô usando o outro...vô instala nesse também, mas amanhã, daqui a pouco vô prum churrascão, aniver da minha vó(feliz aniversário vó)

T+

Responder

Gostei + 0

08/02/2004

Henry

O fala que eu mandei parabens pra sua vo

Responder

Gostei + 0

08/02/2004

Beppe

Pode deixar hehe... :wink:

Responder

Gostei + 0

08/02/2004

Chico Gois

Curando HEMORROIDAS :?: :?: ......... :twisted:

Fala véio

Inté

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Henry

Curando HEMORROIDAS

Antes fosse, tive uma meninjite com um nome que da medo ate no meu cachorro, fiquei quinta sexta e ontem recebi alta. Quase fui pro mundo do alem.........

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Beppe

[quote:f142f97b07=´FGOIS´]Curando HEMORROIDAS

Antes fosse, tive uma meninjite com um nome que da medo ate no meu cachorro, fiquei quinta sexta e ontem recebi alta. Quase fui pro mundo do alem.........[/quote:f142f97b07]

ô cara, te aguenta vivo, morto tu não vale nada... :wink:

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Henry

Brother, foi legal as frases que eu ouvi quando tava internado, algumas delas...

meu chefe:
-. O pia, se vc morre antes de acaba aquele banco eu te busco no ceu pra vc acaba esse treco.

minha mae:
-. Meu filho, ta tudo bem???

meu irmao:
-. Putå M#rd@ pia, tinha certeza que vc tinha ido pro saco

Lagal ne?

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Beppe

Brother, foi legal as frases que eu ouvi quando tava internado, algumas delas... meu chefe: -. O pia, se vc morre antes de acaba aquele banco eu te busco no ceu pra vc acaba esse treco. minha mae: -. Meu filho, ta tudo bem??? meu irmao: -. Putå M#rd@ pia, tinha certeza que vc tinha ido pro saco Lagal ne?

O apoio da fmaília e amigos são fundamentais hehe...

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Henry

pior que sao mesmo.

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Barcelos

Pensa só, você bater as botas num ia dá muito certo não. Se a gente fosse bater uma pelada AA x SA (Alcólicos assumidos x Sóbrios anônimos) nosso time ia ficar desfalcado, e já que a gente não tem reserva ...

Mas falando sério cara, bem vindo de volta.

Barcelos

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Beppe

Pensa só, você bater as botas num ia dá muito certo não. Se a gente fosse bater uma pelada AA x SA (Alcólicos assumidos x Sóbrios anônimos) nosso time ia ficar desfalcado, e já que a gente não tem reserva ... Barcelos

Mas vão perde do mesmo jeito! 8) :lol:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar