Tocar 2 sons - Um após o outro
Estou criando uma aplicação onde num certo momento preciso tocar 2 sons (.wav) um após o outro, mas todas as vezes em que executo a ação é tocado somente o segundo som, pulando o primeiro. Como deve proceder para conseguir tocar os 2. Quem puder ME AJUDE.[/b]
Antonio Pedro
Curtidas 0
Respostas
Antonio Pedro
30/07/2003
Tocar 2 sons ao mesmo tempo é o mesmo que tocar 2 ********. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
[b:52b5a0bc7f]Texto editado pelo Moderador, em face de violar as regras de conduta. (AZ)[/b:52b5a0bc7f]
[b:52b5a0bc7f]Texto editado pelo Moderador, em face de violar as regras de conduta. (AZ)[/b:52b5a0bc7f]
GOSTEI 0
Anderson_blumenau
30/07/2003
Se voce colocasse a funcao que voce esta usando e o componente ia ficar mais fácil ajudar, ninguem é advinho
se voce esta usando o media player, ja tentou colocar dois e tocar um som em cada um
eu nao sei se da certo é só uma ideia
se voce esta usando o media player, ja tentou colocar dois e tocar um som em cada um
eu nao sei se da certo é só uma ideia
GOSTEI 0
Tiago Rizzon
30/07/2003
Se você tá usando um TMediaPlayer então use o evento OnNotify, que é TAMBÉM disparado quando o som que vc tá tocando acaba, podendo assim chamar o outro.
Se vc ta usando um PlaySound então tenta algo como o Sleep junto ou vc pode cria um function que contenha um StringList com o nome dos sons que vc qué toca e faz um loop até toca todos.
Se tu passa mais informação de como tu ta fazendo fica mais fácil de responder!!!
Se vc ta usando um PlaySound então tenta algo como o Sleep junto ou vc pode cria um function que contenha um StringList com o nome dos sons que vc qué toca e faz um loop até toca todos.
Se tu passa mais informação de como tu ta fazendo fica mais fácil de responder!!!
GOSTEI 0