Fórum Tocar 2 sons - Um após o outro #172389

30/07/2003

0

Estou criando uma aplicação onde num certo momento preciso tocar 2 sons (.wav) um após o outro, mas todas as vezes em que executo a ação é tocado somente o segundo som, pulando o primeiro. Como deve proceder para conseguir tocar os 2. Quem puder ME AJUDE.[/b]

Antonio Pedro

Antonio Pedro

Responder

04/08/2003

Antonio Pedro

Tocar 2 sons ao mesmo tempo é o mesmo que tocar 2 ********. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

[b:52b5a0bc7f]Texto editado pelo Moderador, em face de violar as regras de conduta. (AZ)[/b:52b5a0bc7f]

Responder

Gostei + 0

05/08/2003

Anderson_blumenau

Se voce colocasse a funcao que voce esta usando e o componente ia ficar mais fácil ajudar, ninguem é advinho

se voce esta usando o media player, ja tentou colocar dois e tocar um som em cada um

eu nao sei se da certo é só uma ideia

Responder

Gostei + 0

05/08/2003

Tiago Rizzon

Se você tá usando um TMediaPlayer então use o evento OnNotify, que é TAMBÉM disparado quando o som que vc tá tocando acaba, podendo assim chamar o outro.
Se vc ta usando um PlaySound então tenta algo como o Sleep junto ou vc pode cria um function que contenha um StringList com o nome dos sons que vc qué toca e faz um loop até toca todos.
Se tu passa mais informação de como tu ta fazendo fica mais fácil de responder!!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar