Todo estudante/programador deve ler

Off Topic

24/01/2016

Titulo do texto:

Uma carta aberta de um programador para qualquer pessoa com uma super ideia para ficar rico.

Link completo: [url]http://www.philippeassis.com/uma-carta-aberta-de-um-programador-para-qualquer-pessoa-com-uma-super-ideia-para-ficar-rico/[/url]

Leiam, vale a pena.
Raniel Silva

Raniel Silva

Curtidas 5

Melhor post

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

24/01/2016

Um desabafo na verdade! Sobre esse tipo de cliente, tem aos montes.
GOSTEI 2

Mais Respostas

Marcio Araujo

Marcio Araujo

24/01/2016

Serviço gratuito ninguem faz e nem deve fazer, isso acostuma mal.
GOSTEI 2
Fabio Santos

Fabio Santos

24/01/2016

Serviço gratuito ninguem faz e nem deve fazer, isso acostuma mal.


Basta fazer o primeiro e tentam se aproveitar sempre.
GOSTEI 1
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

24/01/2016

Serviço gratuito ninguem faz e nem deve fazer, isso acostuma mal.


Basta fazer o primeiro e tentam se aproveitar sempre.


Evita-se o primeiro serviço gratuito, sempre!!!
GOSTEI 1
Edson Venancio

Edson Venancio

24/01/2016

kkkk E por que é tipo assim.. Um cara que nao tem entende nada de programação ou da area de TI chega pra voce que e da area e diz que tem uma ideia , revolucionaria e talz .. Dai qual a primeira ideia dele ? fazer parceria pra montar uma sociedade, mas qual o funcionamento da sociedade? Ah , eu entro com a ideia e voce desenvolve kkkkk bem isso
GOSTEI 1
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

24/01/2016

Resumindo, é uma furada!
GOSTEI 1
Marcio Araujo

Marcio Araujo

24/01/2016

kkkk E por que é tipo assim.. Um cara que nao tem entende nada de programação ou da area de TI chega pra voce que e da area e diz que tem uma ideia , revolucionaria e talz .. Dai qual a primeira ideia dele ? fazer parceria pra montar uma sociedade, mas qual o funcionamento da sociedade? Ah , eu entro com a ideia e voce desenvolve kkkkk bem isso


Eu tenho uma ideia perfeita, alguem pode fazer uma loja virtual pra mim? prometo 5% das vendas! Assim é facil demais kkkkkk.
GOSTEI 1
Fabio Santos

Fabio Santos

24/01/2016

Complicado Marcio.
GOSTEI 1
Raniel Silva

Raniel Silva

24/01/2016

Trabalhar de graça ninguem gosta, muita gente pensa assim, acha os serviços caros e sempre diminuem a profissão, não importa se dev, suporte...ta na informatica generalizam.
GOSTEI 0
POSTAR