Todo estudante/programador deve ler

24/01/2016

0

Titulo do texto:

Uma carta aberta de um programador para qualquer pessoa com uma super ideia para ficar rico.

Link completo: [url]http://www.philippeassis.com/uma-carta-aberta-de-um-programador-para-qualquer-pessoa-com-uma-super-ideia-para-ficar-rico/[/url]

Leiam, vale a pena.
Raniel Silva

Raniel Silva

Responder

Post mais votado

24/01/2016

Um desabafo na verdade! Sobre esse tipo de cliente, tem aos montes.

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa
Responder

Mais Posts

24/01/2016

Marcio Araujo

Serviço gratuito ninguem faz e nem deve fazer, isso acostuma mal.
Responder

24/01/2016

Fabio Santos

Serviço gratuito ninguem faz e nem deve fazer, isso acostuma mal.


Basta fazer o primeiro e tentam se aproveitar sempre.
Responder

24/01/2016

Eduardo Pessoa

Serviço gratuito ninguem faz e nem deve fazer, isso acostuma mal.


Basta fazer o primeiro e tentam se aproveitar sempre.


Evita-se o primeiro serviço gratuito, sempre!!!
Responder

24/01/2016

Edson Venancio

kkkk E por que é tipo assim.. Um cara que nao tem entende nada de programação ou da area de TI chega pra voce que e da area e diz que tem uma ideia , revolucionaria e talz .. Dai qual a primeira ideia dele ? fazer parceria pra montar uma sociedade, mas qual o funcionamento da sociedade? Ah , eu entro com a ideia e voce desenvolve kkkkk bem isso
Responder

24/01/2016

Eduardo Pessoa

Resumindo, é uma furada!
Responder

24/01/2016

Marcio Araujo

kkkk E por que é tipo assim.. Um cara que nao tem entende nada de programação ou da area de TI chega pra voce que e da area e diz que tem uma ideia , revolucionaria e talz .. Dai qual a primeira ideia dele ? fazer parceria pra montar uma sociedade, mas qual o funcionamento da sociedade? Ah , eu entro com a ideia e voce desenvolve kkkkk bem isso


Eu tenho uma ideia perfeita, alguem pode fazer uma loja virtual pra mim? prometo 5% das vendas! Assim é facil demais kkkkkk.
Responder

25/01/2016

Fabio Santos

Complicado Marcio.
Responder

25/01/2016

Raniel Silva

Trabalhar de graça ninguem gosta, muita gente pensa assim, acha os serviços caros e sempre diminuem a profissão, não importa se dev, suporte...ta na informatica generalizam.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar