Top Ten

Off Topic

28/01/2004

Pessoal, acabei de descobrir que sou um dos dez que mais coloca mensagens no fórum... Queria, aproveitar e convidar a todos para um rodizio de pizza que o Zoom ainda não sabe mais vai pagar... hehehe...


Nigro

Nigro

Curtidas 0

Respostas

Nildo

Nildo

28/01/2004

Orra Zoom! Eu não sabia que você era tão legal! Gostei da ideia que tiveram de voce pagar a conta :D

Pode por meu nome na lista!


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

28/01/2004

Manda a minha de mussarela.

Ah, e uma Heineken também, sim.


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

28/01/2004

Pessoal, acabei de descobrir que sou um dos dez que mais coloca mensagens no fórum...

Congratuleichons!!!

Agora, sem querer mas querendo ser chato (mas não é só prá vc, é pra todos os colegas que passarem por aqui):
Cêis continuam ajudando lá no fórum principal (Delphi)?
Eu, além de nao manjar muito (tô aprendendo pra me atualizar), tirei umas férias de programação.

... Queria, aproveitar e convidar a todos para um rodizio de pizza que o Zoom ainda não sabe mais vai pagar... hehehe...


Brigado pelo convite.
Legal um amigo assim, né Zoom ?
:P


GOSTEI 0
Henry

Henry

28/01/2004

Ai, ouvi fala que o rodizio vai ser na casa do FGOIS...........


GOSTEI 0
Chico Gois

Chico Gois

28/01/2004

Ai, ouvi fala que o rodizio vai ser na casa do FGOIS...........


No probrema!....... :wink:


È so marcar dia e hora e a gente vai muma pizzaria 10 aki em sampa!!!!


GOSTEI 0
Nigro

Nigro

28/01/2004

Dancei com o a pirada que deu no servidor ontem, eu não estou mais na mesma colocação, mas vamos lá... de novo...


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

28/01/2004

PARABAINS!!!
Contem comigo para o rodízio. Vou levar a família. Como eu não gosto muito de pizza, uma picanha serve!!


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

28/01/2004

Quem sabe a gente não assa um PEIXE! HUAHUAHUAHUAHUA


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

28/01/2004

Como eu não gosto muito de pizza

Você por um acaso é Extra Terrestre? Como pode existir algum terraquio que não goste de Pizza?


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

28/01/2004

GLUP!! :shock: Senti um arrepio nas minhas escamas!!! Vou nadar para outras paragens. Mas vão preparando a picanha!! :lol:


GOSTEI 0
Henry

Henry

28/01/2004

Você por um acaso é Extra Terrestre? Como pode existir algum terraquio que não goste de Pizza?


O primeir no mundo que eu conheco que naum gosta de pizza, serio mesmo.


GOSTEI 0
Nigro

Nigro

28/01/2004

Contando ninguém acredita...


GOSTEI 0
Czapelini

Czapelini

28/01/2004

[quote:7e5a8d1db9=´nildo´]Você por um acaso é Extra Terrestre? Como pode existir algum terraquio que não goste de Pizza?


O primeir no mundo que eu conheco que naum gosta de pizza, serio mesmo.[/quote:7e5a8d1db9]


Ainda mais programador!!!!!!!!


GOSTEI 0
Otto

Otto

28/01/2004

so pra concluir de que ele não é do planeta terra, so falta dizer que ele nao toma coca-cola(daquelas estupidamente gelada)


GOSTEI 0
Moonlight

Moonlight

28/01/2004

Eles entregam em GOiania? Quero pizza tb :P


GOSTEI 0
::d::a::m::m::i::t::

::d::a::m::m::i::t::

28/01/2004

Dancei com o a pirada que deu no servidor ontem, eu não estou mais na mesma colocação, mas vamos lá... de novo...


isso aí, já vamo programando mais um rodizio q o zoom vai paga... hehehehe


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

28/01/2004

Mas não tomo mesmo!! Voces são todos loucos. Tive aí no Brasiú e até tinha pizza de gelado. Isto é comida de gente? Tou fora dessa 8)


GOSTEI 0
Henry

Henry

28/01/2004

Mas não tomo mesmo!! Voces são todos loucos. Tive aí no Brasiú e até tinha pizza de gelado. Isto é comida de gente? Tou fora dessa 8)



AAAAAAAAA Catita, pare tudo, o ET aqui e voce brother, orra tem coisa melhor que aquela rodela de quatro queijos com borda de queijo cheddar, com uma coca estupidamente gelada, de noite no meio daquele bug que deu naquele teu programa???


GOSTEI 0
Nigro

Nigro

28/01/2004

Caramba Henry...
São 12h30 do Domingão, e ler essa mensagem foi... uma ótima ideía... Cozinha... aqui cou eu...


GOSTEI 0
Henry

Henry

28/01/2004

Bote fe Negrão, to chegando em sampa ai faze um barriado proce.....


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

28/01/2004

Pesquisem no Google por ´Cozido das Furnas´. Depois deliciem-se com a paisagem e a comida feita debaixo da terra. Sim, debaixo da terra, a zona é vulcânica e o calor é suficiente para cazinhar um belo prato.


GOSTEI 0
Cebikyn

Cebikyn

28/01/2004

Boa mesmo é a culinária tailandesa... vejam a foto:


Delícia, não?


GOSTEI 0
Akelle Kara

Akelle Kara

28/01/2004

Delícia, não?


Melhor um delicioso espetinho chinês... e de dar água na boca...
[img:59b4480b89]http://www.shanghaiguide.com/pics/beijing/food/insect_platter.jpg[/img:59b4480b89]


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

28/01/2004

Boa mesmo é a culinária tailandesa... vejam a foto: Delícia, não?

Melhor um delicioso espetinho chinês... e de dar água na boca...


O QUÊ? Isso é horrível!(não que eu já tenho experimentado) :twisted:


GOSTEI 0
Cebikyn

Cebikyn

28/01/2004

Uma das maiores iguarias da Tailândia e vc diz que é horrível! Que absurdo! Imagina como deve ser crocante ou então ter que tirar as azinhas do meio do dente depois :roll: ... e de sobremesa uma porçãozinha de [i:ed0fb6cc72]durian[/i:ed0fb6cc72]...

É só lembrar daquele tópico sobre comer insetos durante o sono, é a mesma coisa, a única diferença é que na Tailândia eles estão fritos...


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

28/01/2004

Uma das maiores iguarias da Tailândia e vc diz que é horrível! Que absurdo! Imagina como deve ser crocante ou então ter que tirar as azinhas do meio do dente depois :roll: ... e de sobremesa uma porçãozinha de [i:536337b85d]durian[/i:536337b85d]... É só lembrar daquele tópico sobre comer insetos durante o sono, é a mesma coisa, a única diferença é que na Tailândia eles estão fritos...


(glup) mas os tailandeses comem isso enquanto estão concientes(bem, acho que não muito)


GOSTEI 0
Nigro

Nigro

28/01/2004

tsc tsc e pensar que o tópico começou com pizza... ai ai!!


GOSTEI 0
Cebikyn

Cebikyn

28/01/2004

Então, terminamos com Pizza...



GOSTEI 0
Henry

Henry

28/01/2004

PERAAAAI, aquilo la em cima era baratas????????????????


GOSTEI 0
Cebikyn

Cebikyn

28/01/2004

Não, baratas seria muito nojento...


GOSTEI 0
Henry

Henry

28/01/2004

Que treco era aquele entaum?


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

28/01/2004

Não, baratas seria muito nojento...


Ah, baratas que seriam nojentas rs...


GOSTEI 0
Cebikyn

Cebikyn

28/01/2004

Que treco era aquele entaum?


Não tenho certeza, mas deve ser grilo.


GOSTEI 0
Henry

Henry

28/01/2004

Pioro.....naum, tambem naum, menos nojento......


GOSTEI 0
Crash

Crash

28/01/2004

Ae galera... sinto informar a vcs que vão ficar só imaginando essa rodade de pizza que eu to agora mesmo... DEGUSTANDO UMA BELA PIZZA COMPLETA COM PALMITO... E UMA COCA-COLA QUASE CONGELANDO.

Se sobrar algo eu posto aqui pra vcs... ehehehehehehehe


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

28/01/2004

Bem... até agora o zoom não se pronunciou, então devo supor q ele vai pagar mesmo... :D

A minha de chocolate e com guaraná ANTARCTICA, por favor, pq o KUAT tem ingredientes cancerígenos...

Viu bacalhau ??? pizza de chocolate... a de banana também é muito boa...


GOSTEI 0
Henry

Henry

28/01/2004

Manda minha de berinjela com baiana que ta mui rox, com uma coca estralando de gelada.........


GOSTEI 0
POSTAR