Top Ten

28/01/2004

0

Pessoal, acabei de descobrir que sou um dos dez que mais coloca mensagens no fórum... Queria, aproveitar e convidar a todos para um rodizio de pizza que o Zoom ainda não sabe mais vai pagar... hehehe...


Nigro

Nigro

Responder

Posts

28/01/2004

Nildo

Orra Zoom! Eu não sabia que você era tão legal! Gostei da ideia que tiveram de voce pagar a conta :D

Pode por meu nome na lista!


Responder

28/01/2004

Beppe

Manda a minha de mussarela.

Ah, e uma Heineken também, sim.


Responder

29/01/2004

Elitonon

Pessoal, acabei de descobrir que sou um dos dez que mais coloca mensagens no fórum...

Congratuleichons!!!

Agora, sem querer mas querendo ser chato (mas não é só prá vc, é pra todos os colegas que passarem por aqui):
Cêis continuam ajudando lá no fórum principal (Delphi)?
Eu, além de nao manjar muito (tô aprendendo pra me atualizar), tirei umas férias de programação.

... Queria, aproveitar e convidar a todos para um rodizio de pizza que o Zoom ainda não sabe mais vai pagar... hehehe...


Brigado pelo convite.
Legal um amigo assim, né Zoom ?
:P


Responder

29/01/2004

Henry

Ai, ouvi fala que o rodizio vai ser na casa do FGOIS...........


Responder

30/01/2004

Chico Gois

Ai, ouvi fala que o rodizio vai ser na casa do FGOIS...........


No probrema!....... :wink:


È so marcar dia e hora e a gente vai muma pizzaria 10 aki em sampa!!!!


Responder

30/01/2004

Nigro

Dancei com o a pirada que deu no servidor ontem, eu não estou mais na mesma colocação, mas vamos lá... de novo...


Responder

30/01/2004

Bacalhau

PARABAINS!!!
Contem comigo para o rodízio. Vou levar a família. Como eu não gosto muito de pizza, uma picanha serve!!


Responder

30/01/2004

Beppe

Quem sabe a gente não assa um PEIXE! HUAHUAHUAHUAHUA


Responder

30/01/2004

Nildo

Como eu não gosto muito de pizza

Você por um acaso é Extra Terrestre? Como pode existir algum terraquio que não goste de Pizza?


Responder

30/01/2004

Bacalhau

GLUP!! :shock: Senti um arrepio nas minhas escamas!!! Vou nadar para outras paragens. Mas vão preparando a picanha!! :lol:


Responder

30/01/2004

Henry

Você por um acaso é Extra Terrestre? Como pode existir algum terraquio que não goste de Pizza?


O primeir no mundo que eu conheco que naum gosta de pizza, serio mesmo.


Responder

30/01/2004

Nigro

Contando ninguém acredita...


Responder

30/01/2004

Czapelini

[quote:7e5a8d1db9=´nildo´]Você por um acaso é Extra Terrestre? Como pode existir algum terraquio que não goste de Pizza?


O primeir no mundo que eu conheco que naum gosta de pizza, serio mesmo.[/quote:7e5a8d1db9]


Ainda mais programador!!!!!!!!


Responder

30/01/2004

Otto

so pra concluir de que ele não é do planeta terra, so falta dizer que ele nao toma coca-cola(daquelas estupidamente gelada)


Responder

31/01/2004

Moonlight

Eles entregam em GOiania? Quero pizza tb :P


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar