Trabalhar off line
Olá pessoal,
Primeiro quero dizer q resolvi o problema do chamado anterior com wesley de gravar no banco com multicamadas. O problema era com umas foreign key, eu tentava cadastrar um produto informando o numero 1 para codigo do grupo, mas nao tinha cadastrado o grupo com codigo 1, o interessante é q nao me dava nenhuma menssagem de erro na aplicacao cliente. O que posso fazer para aparecer o erro? Bom agora estou tentando fazer com q meu pdv trabalhe off line, caso caia a rede.
Eu assisti na aula 147 do curso sobre data e delta do clientdataset, não sei se isto funciona, tipo se o pdv estiver off line ele grava num banco local atraves de um clientdataset certo. Mas e depois para ele passar as alteracoes na tabela de venda por exemplo, como posso fazer?
Ou pode existir uma forma diferente de fazer isto? Att,
José.
Jose Correa
Curtidas 0
Respostas
Devmedia
05/03/2009
José,
se ainda tem dúvidas sobre outro chamado aberto anteriormente, vc pode reabri-lo, postando uma pensagem no mesmo. O consultor continua te atendendo normalmente.
se ainda tem dúvidas sobre outro chamado aberto anteriormente, vc pode reabri-lo, postando uma pensagem no mesmo. O consultor continua te atendendo normalmente.
GOSTEI 0
Jose Correa
05/03/2009
Olá Rodrigo,
Quanto ao problema do chamado anterior, já esta resolvido.
Minha pergunta permanece sendo de como trabalhar off line.
Você ja comentou comigo alguma coisa do tipo, mas preciso saber melhor como isso funciona.
Att,
José.
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão
05/03/2009
Ok José !!!
Eu irei gravar uma pequena vídeo demonstranto uma das muitas maneiras de se fazer o que deseja. Vou mostrar os prós e os contras de cada uma e você analise e veja a melhor opção para o seu caso !!
Peço por gentileza aguardar estarei esse fds gravando a vídeo e posto aqui para você !!!
Abs !!!!
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi
Eu irei gravar uma pequena vídeo demonstranto uma das muitas maneiras de se fazer o que deseja. Vou mostrar os prós e os contras de cada uma e você analise e veja a melhor opção para o seu caso !!
Peço por gentileza aguardar estarei esse fds gravando a vídeo e posto aqui para você !!!
Abs !!!!
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão
05/03/2009
Olá Jose !!
Peço desculpas pela demora em postar a vídeo, mas tive um problema com licença do meu Rad Studio. Eu utilizo licença de Instrutor e já solicitei um novo serial !!
Hoje a noite estarie postando a vídeo.
Agradeço a compreensão !!
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Peço desculpas pela demora em postar a vídeo, mas tive um problema com licença do meu Rad Studio. Eu utilizo licença de Instrutor e já solicitei um novo serial !!
Hoje a noite estarie postando a vídeo.
Agradeço a compreensão !!
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão
05/03/2009
Segue Video explicativa !!!
[#VIDEO-81#]
[#VIDEO-81#]
GOSTEI 0
Rodrigo Mourão
05/03/2009
Olá Amigo !!!
O vídeo foi suficiente ?? Há mais alguma dúvida !!
Estamos no aguardo para podermos encerrar o chamado !!
Abraços !!
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
O vídeo foi suficiente ?? Há mais alguma dúvida !!
Estamos no aguardo para podermos encerrar o chamado !!
Abraços !!
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
GOSTEI 0