Fórum Trabalhar off line #3345
05/03/2009
0
Olá pessoal,
Primeiro quero dizer q resolvi o problema do chamado anterior com wesley de gravar no banco com multicamadas. O problema era com umas foreign key, eu tentava cadastrar um produto informando o numero 1 para codigo do grupo, mas nao tinha cadastrado o grupo com codigo 1, o interessante é q nao me dava nenhuma menssagem de erro na aplicacao cliente. O que posso fazer para aparecer o erro? Bom agora estou tentando fazer com q meu pdv trabalhe off line, caso caia a rede.
Eu assisti na aula 147 do curso sobre data e delta do clientdataset, não sei se isto funciona, tipo se o pdv estiver off line ele grava num banco local atraves de um clientdataset certo. Mas e depois para ele passar as alteracoes na tabela de venda por exemplo, como posso fazer?
Ou pode existir uma forma diferente de fazer isto? Att,
José.
Jose Correa
Curtir tópico
+ 0Posts
06/03/2009
Devmedia
se ainda tem dúvidas sobre outro chamado aberto anteriormente, vc pode reabri-lo, postando uma pensagem no mesmo. O consultor continua te atendendo normalmente.
Gostei + 0
06/03/2009
Jose Correa
Gostei + 0
07/03/2009
Rodrigo Mourão
Eu irei gravar uma pequena vídeo demonstranto uma das muitas maneiras de se fazer o que deseja. Vou mostrar os prós e os contras de cada uma e você analise e veja a melhor opção para o seu caso !!
Peço por gentileza aguardar estarei esse fds gravando a vídeo e posto aqui para você !!!
Abs !!!!
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi
Gostei + 0
10/03/2009
Rodrigo Mourão
Peço desculpas pela demora em postar a vídeo, mas tive um problema com licença do meu Rad Studio. Eu utilizo licença de Instrutor e já solicitei um novo serial !!
Hoje a noite estarie postando a vídeo.
Agradeço a compreensão !!
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Gostei + 0
11/03/2009
Rodrigo Mourão
[#VIDEO-81#]
Gostei + 0
11/03/2009
Rodrigo Mourão
O vídeo foi suficiente ?? Há mais alguma dúvida !!
Estamos no aguardo para podermos encerrar o chamado !!
Abraços !!
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)