Trabalho de conclusão de curso (Aassunto)
Boa tarde galera tenho uma monografia para fazer, porem estou muito confuso na escolha do tema, lembrando que é necessário um estudo de caso.
Gostaria de ouvir algumas sugestões de vocês. Estava pensando em alguma aplicação java que comunique via Bluetooth ou wireless com um notebook por exemplo e faça algumas interações.
Desde já agradeço quem tentar ajudar.
Gostaria de ouvir algumas sugestões de vocês. Estava pensando em alguma aplicação java que comunique via Bluetooth ou wireless com um notebook por exemplo e faça algumas interações.
Desde já agradeço quem tentar ajudar.
Ricardo Resende
Curtidas 0
Respostas
Wisley Souza
11/08/2011
o meu eu fiz sobre georeferenciamento, bem bacana mesmo, é uma assunto que tem muito assunto, hehe, vc pode utilizar Geooserver, posteGIs, JAVA claro, jsf de preferencia e fazer algo bacana e inovador,
:)
:)
GOSTEI 0
Ricardo Resende
11/08/2011
Boa ideia, problema é que estou com um prazo meio curto e o assunto parecer ser muito abrangente.
Vou dar uma lida no assunto. Muito Obrigado.
Se alguém tiver mais sugestões por favor postem.
Vou dar uma lida no assunto. Muito Obrigado.
Se alguém tiver mais sugestões por favor postem.
GOSTEI 0
Davi Costa
11/08/2011
Acho muito interessantea parte de teste de software, onde tb teria muitas opções para fazer.
Vc monta sua app e faz os vários testes e faz suas considerações, suas métricas, onde sua aplicação pode melhorar e por ai vai.
att Davi
Vc monta sua app e faz os vários testes e faz suas considerações, suas métricas, onde sua aplicação pode melhorar e por ai vai.
att Davi
GOSTEI 0
Ricardo Resende
11/08/2011
Obrigado Davi, legal a ideia também, vou pesquisar sobre o assunto.
Se alguém tiver mais alguma ideia posta por favor;
Se alguém tiver mais alguma ideia posta por favor;
GOSTEI 0
Luciano Martins
11/08/2011
O meu TCC é sobre JogosDeEmpresa matéria do curso de administração da faculdade, feito todo no papel passará a ser informatizado e em rede (da faculdade) lembrando q TCC vc tem q responder a um pergunta-problema q no meu caso é se meu sistema ajuda ou atrapalha os alunos de adm.
GOSTEI 0
Robson Teixeira
11/08/2011
Uma ideia bacana é procurar alguem que seja dono de empresa ou tenha algum negocio que gostaria de automatizar pois ai você ja pode montar o seu trabalho e também ganhar um dinheiro dps de formado hehehe e siga o que o colega davi falou sobre a parte de testes e de engenharia.
att
robson
att
robson
GOSTEI 0
Ricardo Resende
11/08/2011
Muito boa ideia, rsrs, fazer o trabalho e ganhar uma graninha, tenho um amigo que esta precisando de um sistema de farmácia, talvez pode ser uma boa pra fazer.
Obrigado pessoal.
Obrigado pessoal.
GOSTEI 0
Dyego Carmo
11/08/2011
Olá !
Resolvido ?
Se sim , favor fechar o chamado !
Obrigado !
Resolvido ?
Se sim , favor fechar o chamado !
Obrigado !