Fórum Trabalho de conclusão de curso (Aassunto) #406426

11/08/2011

0

Boa tarde galera tenho uma monografia para fazer, porem estou muito confuso na escolha do tema, lembrando que é necessário um estudo de caso.
Gostaria de ouvir algumas sugestões de vocês. Estava pensando em alguma aplicação java que comunique via Bluetooth ou wireless com um notebook por exemplo e faça algumas interações. 
Desde já agradeço quem tentar ajudar. 
Ricardo Resende

Ricardo Resende

Responder

11/08/2011

Wisley Souza

o meu eu fiz sobre georeferenciamento, bem bacana mesmo, é uma assunto que tem muito assunto, hehe, vc pode utilizar Geooserver, posteGIs, JAVA claro, jsf de preferencia e fazer algo bacana e inovador,
:)
Responder

Gostei + 0

11/08/2011

Ricardo Resende

Boa ideia, problema é que estou com um prazo meio curto e o assunto parecer ser muito abrangente.
Vou dar uma lida no assunto. Muito Obrigado. 
Se alguém tiver mais sugestões por favor postem. 
Responder

Gostei + 0

11/08/2011

Davi Costa

Acho muito interessantea parte de teste de software, onde tb teria muitas opções para fazer.
Vc monta sua app e faz os vários testes e faz suas considerações, suas métricas, onde sua aplicação pode melhorar e por ai vai.

att Davi
Responder

Gostei + 0

12/08/2011

Ricardo Resende

Obrigado Davi, legal a ideia também, vou pesquisar sobre o assunto.
Se alguém tiver mais alguma ideia posta por favor;
Responder

Gostei + 0

12/08/2011

Luciano Martins

O meu TCC é sobre JogosDeEmpresa matéria do curso de administração da faculdade, feito todo no papel passará a ser informatizado e em rede (da faculdade) lembrando q TCC vc tem q responder a um pergunta-problema q no meu caso é se meu sistema ajuda ou atrapalha os alunos de adm.
Responder

Gostei + 0

15/08/2011

Robson Teixeira

Uma ideia bacana é procurar alguem que seja dono de empresa ou tenha algum negocio que gostaria de automatizar pois ai você ja pode montar o seu trabalho e também ganhar um dinheiro dps de formado hehehe e siga o que o colega davi falou sobre a parte de testes e de engenharia.

att
 robson
Responder

Gostei + 0

15/08/2011

Ricardo Resende

Muito boa ideia, rsrs, fazer o trabalho e ganhar uma graninha, tenho um amigo que esta precisando de um sistema de farmácia, talvez pode ser uma boa pra fazer.
Obrigado pessoal. 
Responder

Gostei + 0

17/08/2011

Dyego Carmo

Olá !
Resolvido ?
Se sim , favor fechar o chamado !
Obrigado !

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar