Tradução de programas no Delphi.
Olá galera, novamente. 8)
Eu vi em um seminário de Delphi que existe uma ferramenta para tradução de programas no Delphi, alguem sabe ao menos qual o nome dessa ferramente, eu esqueci. ;)
Onde posso buscar mais informações sobre isso? :idea:
Obrigado novamente !!
Yalle Cunha.
Eu vi em um seminário de Delphi que existe uma ferramenta para tradução de programas no Delphi, alguem sabe ao menos qual o nome dessa ferramente, eu esqueci. ;)
Onde posso buscar mais informações sobre isso? :idea:
Obrigado novamente !!
Yalle Cunha.
Yallebr
Curtidas 0
Respostas
Yakkoo
01/03/2004
Existe uma ferramenta da propria borland, inclusive descontinuada, e com alguns milhoes de BUG´s chamadas ETI ( ambiente de traducao integrado )
E existem algumas ferramentas pagas, tipo o Multilizer, carissimo...
Nao vou poder ajudar muito, tendo em vista que desistiram de traduzir o software aqui onde trabalho, mais as coisas estavam indo de mal a pior, tava vendo a hora que eu ia ter que fazer na mao!
Boa sorte!
Qualquer novidade, avisa ai!
Falow
E existem algumas ferramentas pagas, tipo o Multilizer, carissimo...
Nao vou poder ajudar muito, tendo em vista que desistiram de traduzir o software aqui onde trabalho, mais as coisas estavam indo de mal a pior, tava vendo a hora que eu ia ter que fazer na mao!
Boa sorte!
Qualquer novidade, avisa ai!
Falow
GOSTEI 0
Beppe
01/03/2004
Na verdade a ferramenta se chama ITE. Com ele, se pode inclusive mudar de idioma durante a execução do programa.
Uma alternativa ad hoc, seria colocar as constantes em seções resourcestring e reuní-las num arquivo separado, um por idioma. Se você criar uma estrutura de diretórios, também um por idioma, basta alterar os diretórios de pesquisa, para usar outros idiomas.
Uma alternativa ad hoc, seria colocar as constantes em seções resourcestring e reuní-las num arquivo separado, um por idioma. Se você criar uma estrutura de diretórios, também um por idioma, basta alterar os diretórios de pesquisa, para usar outros idiomas.
GOSTEI 0