Treinamento para Certificações Microsoft

.NET

10/09/2014

Olá,

Pessoal estou começando minha caminhada em busca de certificações microsoft, e gostaria de uma ajuda de vocês. Sei que muitos de vocês já possuem certificações e gostaria de saber por onde começar a estudar e aonde posso encontrar treinamentos para os exames.

Desde já, agradeço a respostas.

Atenciosamente,

Carlos Lima
Carlos Henrique

Carlos Henrique

Curtidas 1

Melhor post

Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho

10/09/2014

Aqui vão alguns links.

https://www.microsoft.com/learning/pt-br/mcsd-certification.aspx
http://www.examcollection.com/

Aconselho também a estudar o training kit.
GOSTEI 1

Mais Respostas

Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

10/09/2014

Qual a certificação em especifico deseja fazer?
GOSTEI 0
Carlos Henrique

Carlos Henrique

10/09/2014

Como já trabalho na área a algum tempo pretendo iniciar pelas certificações MCSD.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

10/09/2014

Como foi dito, procure o Training Kit da prova.
Na página do exame, você encontra os treinamentos oficiais disponíveis.
E além disso, na página do exame tem os assuntos que são abordados, então você pode estudar cada um deles individualmente.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

10/09/2014

Amigos, vc´s conhecem instituições de nivel de nacional que oferecem cursos para certificações? de preferencia com certificado.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

10/09/2014

Amigos, vc´s conhecem instituições de nivel de nacional que oferecem cursos para certificações? de preferencia com certificado.
A Microsoft possui instituições parceiras que ministram os cursos. Você pode entrar na página do exame, como falei acima, e ver onde e quais cursos estão disponíveis.
Já com relação ao certificado, confesso que não sei se tem, mas se tratando de um curso preparatório para um fim específico, não vejo TANTA necessidade de um certificado. O certificado "real" seria você passar no exame.
GOSTEI 1
Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho

10/09/2014

Em Campinas/SP existe a People, Lan University, entre outros.
Sim as instituições oferecem o certificado a fim de conclusão daquele curso.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

10/09/2014

Eu acho interessante Joel, uma capacitação/treinamento especifico. ta certo, existe a certificação mas acho interessante um curso.
Fabiano, algum em nivel nacional?
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

10/09/2014

Eu acho interessante Joel, uma capacitação/treinamento especifico. ta certo, existe a certificação mas acho interessante um curso.
Fabiano, algum em nivel nacional?


tambem legal ter uma capacitação.
GOSTEI 0
Renato Groffe

Renato Groffe

10/09/2014

Carlos, tudo bem?

Escrevi um post tempos atrás a respeito das certificações Microsoft. As provas que existiam para o VS 2013 também são válidas para a versão 2013, após uma atualização feita pela Microsoft.

Segue link:

https://www.devmedia.com.br/visao-geral-das-certificacoes-do-visual-studio-2012-e-net-framework-4-5/26477

Abs
GOSTEI 0
POSTAR