Treinamento para Certificações Microsoft

10/09/2014

0

Olá,

Pessoal estou começando minha caminhada em busca de certificações microsoft, e gostaria de uma ajuda de vocês. Sei que muitos de vocês já possuem certificações e gostaria de saber por onde começar a estudar e aonde posso encontrar treinamentos para os exames.

Desde já, agradeço a respostas.

Atenciosamente,

Carlos Lima
Carlos Henrique

Carlos Henrique

Responder

Post mais votado

10/09/2014

Aqui vão alguns links.

https://www.microsoft.com/learning/pt-br/mcsd-certification.aspx
http://www.examcollection.com/

Aconselho também a estudar o training kit.

Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho
Responder

Mais Posts

10/09/2014

Fernanda Acacia

Qual a certificação em especifico deseja fazer?
Responder

10/09/2014

Carlos Henrique

Como já trabalho na área a algum tempo pretendo iniciar pelas certificações MCSD.
Responder

10/09/2014

Joel Rodrigues

Como foi dito, procure o Training Kit da prova.
Na página do exame, você encontra os treinamentos oficiais disponíveis.
E além disso, na página do exame tem os assuntos que são abordados, então você pode estudar cada um deles individualmente.
Responder

11/09/2014

Fernanda Acacia

Amigos, vc´s conhecem instituições de nivel de nacional que oferecem cursos para certificações? de preferencia com certificado.
Responder

11/09/2014

Joel Rodrigues

Amigos, vc´s conhecem instituições de nivel de nacional que oferecem cursos para certificações? de preferencia com certificado.
A Microsoft possui instituições parceiras que ministram os cursos. Você pode entrar na página do exame, como falei acima, e ver onde e quais cursos estão disponíveis.
Já com relação ao certificado, confesso que não sei se tem, mas se tratando de um curso preparatório para um fim específico, não vejo TANTA necessidade de um certificado. O certificado "real" seria você passar no exame.
Responder

11/09/2014

Fabiano Carvalho

Em Campinas/SP existe a People, Lan University, entre outros.