Um dia terrível...

Off Topic

18/02/2004

O céu estava ficando muito lotado, então São Pedro resolveu baixar um decreto:
´Para entrar no céu a pessoa deveria ter passado por um dia terrível no dia da sua morte´.
O decreto entrou em vigor imediatamente. Então quando a primeira pessoa chegou São Pedro perguntou:
- Como foi seu dia, como você morreu?
- Já fazia muito tempo que estava desconfiando que minha mulher estava
me traindo, então resolvi voltar para casa mais cedo e pegá-la em flagrante.
Quando cheguei em meu apartamento, que fica no 25° andar, minha mulher estava enrolada em uma toalha, muito nervosa, e agindo de uma forma suspeita.
Comecei a procurar em todos os cantos da casa (debaixo da cama, dentro
do guarda-roupa, etc.), mas não encontrei ninguém.
Eu já estava desistindo de procurar, quando olhei para a sacada e vi o safado pendurado no corrimão.
Transtornado, peguei a vassoura e comecei a bater na mão dele, até que
ele se soltou e caiu do 25° andar.
Mas por infelicidade minha ele caiu sobre um toldo que amorteceu a queda e ele não morreu. Fiquei com tanta raiva que peguei o que tinha de mais pesado dentro de casa (a geladeira) e joguei em cima dele. Só que eu me emocionei tanto que tive um ataque do coração e morri.
- Realmente seu dia foi terrível - disse São Pedro.- Pode entrar!

Cinco minutos depois chegou o segundo candidato à entrada ao céu. E São Pedro perguntou:
- Como foi seu dia, como você morreu?
- Bem, eu estava fazendo meus exercícios diários da varanda do meu apartamento no 26° andar, quando escorreguei e caí.
Por sorte consegui me segurar no corrimão do apartamento abaixo do meu (25° andar). Já estava quase conseguindo me levantar, quando apareceu uma mulher enrolada em uma toalha e um maluco começou a bater nas minhas mãos com um cabo de vassouras, então caí. Mas como um toldo amorteceu minha queda não morri. E lá estava eu todo dolorido tentando me levantar, quando o mesmo maluco jogou uma geladeira em
cima de mim.
São Pedro começou a rir e disse ´já entendi tudo´, pode entrar.Depois
de mais cinco minutos chegou o terceiro candidato.
E como de costume, São Pedro lhe perguntou:
- Como foi seu dia, como você morreu?E o rapaz meio que tonto respondeu:
- Olha, o senhor não vai acreditar, mas eu estava pelado dentro de uma geladeira, e até agora não entendi o que aconteceu...

:lol:

Vinicius2k

Vinicius2k

Curtidas 0

Respostas

Vinicius2k

Vinicius2k

18/02/2004

:(
1 - essa eh ruim?
2 - eh velha e eu não conhecia?
3 - ou eh longa demais?

hummm... magoei :cry: ... não fez sucesso...

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

18/02/2004

:roll: agora q eu percebi o q fiz... fala a verdade... fazer um ´sobe´ numa piada é cúmulo do ridículo :oops:

GOSTEI 0
Chico Gois

Chico Gois

18/02/2004

:roll: agora q eu percebi o q fiz... fala a verdade... fazer um ´sobe´ numa piada é cúmulo do ridículo :oops:

LOIRO :?: :?: :?: ...... :shock: ...... :lol: :lol: :lol:

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

18/02/2004

pior q não... mas tô me sentindo um... :roll:
:lol: :lol:

GOSTEI 0
Chico Gois

Chico Gois

18/02/2004

Risos..... :lol:

Aproveitando....e o herdeiro?....só na boa vida!................ :D

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

18/02/2004

[quote=´FGOISAproveitando....e o herdeiro?....só na boa vida!................ :D

ôpa ! tah na boa... mas tô desconfiado q vai ser herdeira... a patrôa fez a ultrasonografia do 3º mes semana passada, ainda não dá pra ter certeza, mas a médica acha q é menina... tô ansioso pra caramba...
valew FGOIS !

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

18/02/2004

Fico torcendo para ser menina. Tenho 3 machos filhos que precisarão de colaboração vossa. Por favor, façam só meninas :lol:

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

18/02/2004

:( 1 - essa eh ruim? 2 - eh velha e eu não conhecia? 3 - ou eh longa demais? hummm... magoei :cry: ... não fez sucesso...

Eu acho que nem é isso vinicius,
acho que ela é bem grande e o pessoal não tem muito ânimo de ler.....

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

18/02/2004

Fico torcendo para ser menina. Tenho 3 machos filhos que precisarão de colaboração vossa. Por favor, façam só meninas :lol:

:x é ruim hein baca !!! olha o cara ae !!! vou ser do tipo ´pai coronel´... nas minhas filhas ninguém encosta... e se encostar leva bala... :lol: :lol:

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

18/02/2004

[quote:bc06565159=´Lucas Alves Silva´]Eu acho que nem é isso vinicius,
acho que ela é bem grande e o pessoal não tem muito ânimo de ler.....[/quote:bc06565159]

pois eh... :wink: como diria o chapolin colorado : ´suspeitei desde o princípiooooo´
:lol:

GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

18/02/2004

[quote:233a75db27=´Lucas Alves Silva´]Eu acho que nem é isso vinicius, acho que ela é bem grande e o pessoal não tem muito ânimo de ler.....

pois eh... :wink: como diria o chapolin colorado : ´suspeitei desde o princípiooooo´
:lol:[/quote:233a75db27]

Powwww que isso vinicius, nao fica sem graça assim nao, a piada eh show!!!!hahaha
eu conhecia jah, mas eu li e ri denovo !!! :lol:

sera que eu sou mt bobo?AHHAHA :oops:

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

18/02/2004

Mas, vinicius isso é a lei da vida!!! :shock:
Também não fizeste o mesmo com a tua esposa??? O que seria da raça humana, homem de Deus???

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

18/02/2004

Mas, vinicius isso é a lei da vida!!! :shock: Também não fizeste o mesmo com a tua esposa??? O que seria da raça humana, homem de Deus???

eh baca vc tem razão... acho q tô me enganando... :roll:

mas seu filhos nãooooooooo ! :lol: :lol: :lol:

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

18/02/2004

Ora, ora!!! Quem me tiver como sogro, vai ter um sogro bem divertido... :lol:

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

18/02/2004

Ora, ora!!! Quem me tiver como sogro, vai ter um sogro bem divertido... :lol:

hehehe... mas não vamos apressar as coisas... ainda nem sei se é menina e se for ainda faltam uns 15 anos pra esses problemas começarem... :roll:
até lá já terei desenvolvido alguma técnica imbatível para combate aos genros... :lol: :lol: :lol:

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

18/02/2004

hehehe... mas não vamos apressar as coisas... ainda nem sei se é menina e se for ainda faltam uns 15 anos pra esses problemas começarem... :roll: até lá já terei desenvolvido alguma técnica imbatível para combate aos genros... :lol: :lol: :lol:

Você que pensa! Isso passa mais rápido que consiguimos imaginar. Tenho uma filha com 15 anos (já está no segundo ano do nível médio) e já tem Urubu beirando...

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

18/02/2004

[quote:de294870ee=´Aroldo Zanela´]Você que pensa! Isso passa mais rápido que consiguimos imaginar. Tenho uma filha com 15 anos (já está no segundo ano do nível médio) e já tem Urubu beirando...[/quote:de294870ee]

Ihhh Aroldo... mas já ? :x
mas não vou desanimar... de repente dou sorte e ela tenha vocação pra ser freira... :roll:

GOSTEI 0
Dan.sm

Dan.sm

18/02/2004

Quanto à piada....
Faz tempo que eu conheço, mas é mto dahora :!:

GOSTEI 0
Repa

Repa

18/02/2004

mas não vou desanimar... de repente dou sorte e ela tenha vocação pra ser freira... :roll:

Vc devia conversar c/ seu sogro.. C/ certeza ele tem muita coisa p/ te ensinar e, principalmente, te dizer que não adianta nada!!!!!..hahahaha

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

18/02/2004

Vc devia conversar c/ seu sogro.. C/ certeza ele tem muita coisa p/ te ensinar e, principalmente, te dizer que não adianta nada!!!!!..hahahaha
:roll: :roll:
se eu for lembrar de tudo q fiz...
:shock: :shock: :shock: :shock:

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

18/02/2004

Vinicius, definitivamente: quem me tiver como sogro tem uma joia de pessoa

GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

18/02/2004

Vinicius, definitivamente: quem me tiver como sogro tem uma joia de pessoa

Queria ser humilde como voce bacalhau!ahahh

A humildade eh uma das suas 24 (sugestivo, nao?) qualidades? hehehe :lol:

GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

18/02/2004

...uma das suas 24 qualidades...

Precisa ter tudo isso? Não sabia...
Paulo, lança um tópico aí com o que são essas qualidades pra gente poder se auto-analisar.

GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

18/02/2004

Excelente ideia: um tópico com pontos fortes e pontos a melhorar. Cada um se analisa.

(Essa dos pontos a melhorar é uma delicadeza: o certo mesmo é: pontos que são uma bosta)

GOSTEI 0
POSTAR