Fórum Um dia terrível... #114427
18/02/2004
0
´Para entrar no céu a pessoa deveria ter passado por um dia terrível no dia da sua morte´.
O decreto entrou em vigor imediatamente. Então quando a primeira pessoa chegou São Pedro perguntou:
- Como foi seu dia, como você morreu?
- Já fazia muito tempo que estava desconfiando que minha mulher estava
me traindo, então resolvi voltar para casa mais cedo e pegá-la em flagrante.
Quando cheguei em meu apartamento, que fica no 25° andar, minha mulher estava enrolada em uma toalha, muito nervosa, e agindo de uma forma suspeita.
Comecei a procurar em todos os cantos da casa (debaixo da cama, dentro
do guarda-roupa, etc.), mas não encontrei ninguém.
Eu já estava desistindo de procurar, quando olhei para a sacada e vi o safado pendurado no corrimão.
Transtornado, peguei a vassoura e comecei a bater na mão dele, até que
ele se soltou e caiu do 25° andar.
Mas por infelicidade minha ele caiu sobre um toldo que amorteceu a queda e ele não morreu. Fiquei com tanta raiva que peguei o que tinha de mais pesado dentro de casa (a geladeira) e joguei em cima dele. Só que eu me emocionei tanto que tive um ataque do coração e morri.
- Realmente seu dia foi terrível - disse São Pedro.- Pode entrar!
Cinco minutos depois chegou o segundo candidato à entrada ao céu. E São Pedro perguntou:
- Como foi seu dia, como você morreu?
- Bem, eu estava fazendo meus exercícios diários da varanda do meu apartamento no 26° andar, quando escorreguei e caí.
Por sorte consegui me segurar no corrimão do apartamento abaixo do meu (25° andar). Já estava quase conseguindo me levantar, quando apareceu uma mulher enrolada em uma toalha e um maluco começou a bater nas minhas mãos com um cabo de vassouras, então caí. Mas como um toldo amorteceu minha queda não morri. E lá estava eu todo dolorido tentando me levantar, quando o mesmo maluco jogou uma geladeira em
cima de mim.
São Pedro começou a rir e disse ´já entendi tudo´, pode entrar.Depois
de mais cinco minutos chegou o terceiro candidato.
E como de costume, São Pedro lhe perguntou:
- Como foi seu dia, como você morreu?E o rapaz meio que tonto respondeu:
- Olha, o senhor não vai acreditar, mas eu estava pelado dentro de uma geladeira, e até agora não entendi o que aconteceu...
:lol:
Vinicius2k
Curtir tópico
+ 0Posts
20/02/2004
Vinicius2k
1 - essa eh ruim?
2 - eh velha e eu não conhecia?
3 - ou eh longa demais?
hummm... magoei :cry: ... não fez sucesso...
Gostei + 0
20/02/2004
Vinicius2k
Gostei + 0
20/02/2004
Chico Gois
LOIRO :?: :?: :?: ...... :shock: ...... :lol: :lol: :lol:
Gostei + 0
20/02/2004
Vinicius2k
:lol: :lol:
Gostei + 0
20/02/2004
Chico Gois
Aproveitando....e o herdeiro?....só na boa vida!................ :D
Gostei + 0
20/02/2004
Vinicius2k
ôpa ! tah na boa... mas tô desconfiado q vai ser herdeira... a patrôa fez a ultrasonografia do 3º mes semana passada, ainda não dá pra ter certeza, mas a médica acha q é menina... tô ansioso pra caramba...
valew FGOIS !
Gostei + 0
20/02/2004
Bacalhau
Gostei + 0
20/02/2004
Lucas Silva
Eu acho que nem é isso vinicius,
acho que ela é bem grande e o pessoal não tem muito ânimo de ler.....
Gostei + 0
20/02/2004
Vinicius2k
:x é ruim hein baca !!! olha o cara ae !!! vou ser do tipo ´pai coronel´... nas minhas filhas ninguém encosta... e se encostar leva bala... :lol: :lol:
Gostei + 0
20/02/2004
Vinicius2k
acho que ela é bem grande e o pessoal não tem muito ânimo de ler.....[/quote:bc06565159]
pois eh... :wink: como diria o chapolin colorado : ´suspeitei desde o princípiooooo´
:lol:
Gostei + 0
20/02/2004
Paulo_amorim
pois eh... :wink: como diria o chapolin colorado : ´suspeitei desde o princípiooooo´
:lol:[/quote:233a75db27]
Powwww que isso vinicius, nao fica sem graça assim nao, a piada eh show!!!!hahaha
eu conhecia jah, mas eu li e ri denovo !!! :lol:
sera que eu sou mt bobo?AHHAHA :oops:
Gostei + 0
21/02/2004
Bacalhau
Também não fizeste o mesmo com a tua esposa??? O que seria da raça humana, homem de Deus???
Gostei + 0
22/02/2004
Vinicius2k
eh baca vc tem razão... acho q tô me enganando... :roll:
mas seu filhos nãooooooooo ! :lol: :lol: :lol:
Gostei + 0
22/02/2004
Bacalhau
Gostei + 0
22/02/2004
Vinicius2k
hehehe... mas não vamos apressar as coisas... ainda nem sei se é menina e se for ainda faltam uns 15 anos pra esses problemas começarem... :roll:
até lá já terei desenvolvido alguma técnica imbatível para combate aos genros... :lol: :lol: :lol:
Gostei + 0