Update D2007
Estou precisando baixar os updates do delphi 2007 e não estou conseguindo me registrar no Codegear. Alguem sabe de outro caminho para conseguir essa atualização?
Abraços
Fausto
Abraços
Fausto
Fausto.malheiros
Curtidas 0
Respostas
Paullsoftware
29/04/2009
Amigo, eu fiz um teste agorinha mesmo e consegui fazer o cadastro sem estresse!!! tenta novamente, pode ser que vc tenha errado alguma coisa!!!
GOSTEI 0
Fausto.malheiros
29/04/2009
Oi Paull! Kra, eu devo estar apanhando do embarcadero. Eu entro na tera de login, mas kd a opção de contas novas?
GOSTEI 0
Fausto.malheiros
29/04/2009
Esquece...falei besteira. Vlw
GOSTEI 0
Paullsoftware
29/04/2009
Conseguiu?
GOSTEI 0
Fausto.malheiros
29/04/2009
Consegui me cadastrar sim! vou pesquisar agora a tarde os updates para 2007. me parece que são os 1 e 3 os principais né!?
GOSTEI 0