Update D2007

Delphi

29/04/2009

Estou precisando baixar os updates do delphi 2007 e não estou conseguindo me registrar no Codegear. Alguem sabe de outro caminho para conseguir essa atualização?

Abraços

Fausto


Fausto.malheiros

Fausto.malheiros

Curtidas 0

Respostas

Paullsoftware

Paullsoftware

29/04/2009

Amigo, eu fiz um teste agorinha mesmo e consegui fazer o cadastro sem estresse!!! tenta novamente, pode ser que vc tenha errado alguma coisa!!!


GOSTEI 0
Fausto.malheiros

Fausto.malheiros

29/04/2009

Oi Paull! Kra, eu devo estar apanhando do embarcadero. Eu entro na tera de login, mas kd a opção de contas novas?


GOSTEI 0
Fausto.malheiros

Fausto.malheiros

29/04/2009

Esquece...falei besteira. Vlw


GOSTEI 0
Paullsoftware

Paullsoftware

29/04/2009

Conseguiu?


GOSTEI 0
Fausto.malheiros

Fausto.malheiros

29/04/2009

Consegui me cadastrar sim! vou pesquisar agora a tarde os updates para 2007. me parece que são os 1 e 3 os principais né!?


GOSTEI 0
POSTAR