Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Update D2007 #370115

29/04/2009

0

Estou precisando baixar os updates do delphi 2007 e não estou conseguindo me registrar no Codegear. Alguem sabe de outro caminho para conseguir essa atualização?

Abraços

Fausto


Fausto.malheiros

Fausto.malheiros

Responder

Posts

30/04/2009

Paullsoftware

Amigo, eu fiz um teste agorinha mesmo e consegui fazer o cadastro sem estresse!!! tenta novamente, pode ser que vc tenha errado alguma coisa!!!


Responder

Gostei + 0

01/05/2009

Fausto.malheiros

Oi Paull! Kra, eu devo estar apanhando do embarcadero. Eu entro na tera de login, mas kd a opção de contas novas?


Responder

Gostei + 0

01/05/2009

Fausto.malheiros

Esquece...falei besteira. Vlw


Responder

Gostei + 0

03/05/2009

Paullsoftware

Conseguiu?


Responder

Gostei + 0

04/05/2009

Fausto.malheiros

Consegui me cadastrar sim! vou pesquisar agora a tarde os updates para 2007. me parece que são os 1 e 3 os principais né!?


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar