Utilização de programas...
Olá,
queria saber se ainda se utiliza esses três programas:
"Fireworks", Flash" e "Dreamweaver CS6".
E qual versão do PHP?
Obrigado!
queria saber se ainda se utiliza esses três programas:
"Fireworks", Flash" e "Dreamweaver CS6".
E qual versão do PHP?
Obrigado!
Jorge Conforte
Curtidas 0
Respostas
Janilto Oliveira
06/08/2016
Eu confesso pra vc que nao gosto de mexer com Desenvolvimento ou Edição de WebSites sem o Dreamweaver mas quanto ao flash eu ouo diser que o HTML5 colocou ele para o canto mas ainda tem muita gente usando e Estudando em algumas escolas de Webdesigner, Fireworks eu acho que esta descontinuado o projeto se nao me engano nao sai uma nova versao a um bom tempo.
Minha opiniao é que sao programas muito ultil ainda, ´dessa lista nao dispenso o DW mas tem o Corel Draw, Photoshop que são aliados fortes deles.
Versao php eu ja uso a 5... em muitos projetos.
Minha opiniao é que sao programas muito ultil ainda, ´dessa lista nao dispenso o DW mas tem o Corel Draw, Photoshop que são aliados fortes deles.
Versao php eu ja uso a 5... em muitos projetos.
GOSTEI 0
Jorge Conforte
06/08/2016
Seria então php 5.3.. Está certo? E php PDO e mysqli surgiram com essa versão?
GOSTEI 0
Michael Batista
06/08/2016
Para quem usa o pacote Adobe, o combo DreamWeaver + Ilustrator + Photoshop é o ótimo para desenvolvimento de sites.
GOSTEI 0
Michael Batista
06/08/2016
Para quem usa o pacote Adobe, o combo DreamWeaver + Ilustrator + Photoshop é o ótimo para desenvolvimento de sites.
GOSTEI 0
Jorge Conforte
06/08/2016
Alguém poderia responder: "Seria então php 5.3.. Está certo? E php PDO e mysqli surgiram com essa versão?"?
GOSTEI 0
Jorge Conforte
06/08/2016
Então???
GOSTEI 0
William
06/08/2016
Não entendi sua pergunta relacionando "Fireworks", Flash" e "Dreamweaver CS6" com PHP!!
Mas se você quer saber o que tem de mais moderno em PHP então use PHP 7 e PDO!
Mas se você quer saber o que tem de mais moderno em PHP então use PHP 7 e PDO!
GOSTEI 0
Jorge Conforte
06/08/2016
Então o php esta na versão 7?
E não estou relacionado "Fireworks", Flash" e "Dreamweaver CS6" com PHP... Apenas quero saber a verão mais atual do php e se ainda é útil utlizar "Fireworks", Flash" e "Dreamweaver CS6"...
E não estou relacionado "Fireworks", Flash" e "Dreamweaver CS6" com PHP... Apenas quero saber a verão mais atual do php e se ainda é útil utlizar "Fireworks", Flash" e "Dreamweaver CS6"...
GOSTEI 0
William
06/08/2016
Sim está na versão 7.
Na questão do Dreamweaver CS6, aconselho fortemente você usar um editor de texto super leve "Sublime Text 3".
Na questão do Dreamweaver CS6, aconselho fortemente você usar um editor de texto super leve "Sublime Text 3".
GOSTEI 0
Jorge Conforte
06/08/2016
Então não vale apena eu fazer um curso que use as versões MySQL 5.5, Apache 2.2 e PHP 5.3, né?
GOSTEI 0
William
06/08/2016
Olha tem muita hospedagem que ainda usa PHP 5.3, mas é sempre bom conhecer a versão mais recente, o PHP 7 trouxe muita coisa bacana além de mais velocidade.
Muita coisa você vai aprender pesquisando e sendo autodidata.
Muita coisa você vai aprender pesquisando e sendo autodidata.
GOSTEI 0
Jorge Conforte
06/08/2016
O Dreamweaver CS6 não tem mais atualização pra PDO e myqli, né? Pois tentei fazer um site com banco de dados no Dreamweaver CS6 e dava erro por causa da não atualização para PDO e myqli...
GOSTEI 0
William
06/08/2016
Você está confundindo, "Dreamweaver CS6" é apenas um editor e não tem relação com PDO ou mysqli_, você usa ele apenas para digitar seu scripts PHP.
Onde ocorre o erro é no servidor WEB que está rodando o PHP.
O problema é que tem gente querendo desenvolver site usando a extensão "mysql_" que foi marcada como deprecate desde a versão 5.5 do PHP.
Onde ocorre o erro é no servidor WEB que está rodando o PHP.
O problema é que tem gente querendo desenvolver site usando a extensão "mysql_" que foi marcada como deprecate desde a versão 5.5 do PHP.
GOSTEI 0
Jorge Conforte
06/08/2016
Entendi...
GOSTEI 0