Fórum Utilização de programas... #559967

06/08/2016

0

Olá,

queria saber se ainda se utiliza esses três programas:

"Fireworks", Flash" e "Dreamweaver CS6".

E qual versão do PHP?

Obrigado!
Jorge Conforte

Jorge Conforte

Responder

06/08/2016

Janilto Oliveira

Eu confesso pra vc que nao gosto de mexer com Desenvolvimento ou Edição de WebSites sem o Dreamweaver mas quanto ao flash eu ouo diser que o HTML5 colocou ele para o canto mas ainda tem muita gente usando e Estudando em algumas escolas de Webdesigner, Fireworks eu acho que esta descontinuado o projeto se nao me engano nao sai uma nova versao a um bom tempo.
Minha opiniao é que sao programas muito ultil ainda, ´dessa lista nao dispenso o DW mas tem o Corel Draw, Photoshop que são aliados fortes deles.
Versao php eu ja uso a 5... em muitos projetos.
Responder

Gostei + 0

07/08/2016

Jorge Conforte

Seria então php 5.3.. Está certo? E php PDO e mysqli surgiram com essa versão?
Responder

Gostei + 0

08/08/2016

Michael Batista

Para quem usa o pacote Adobe, o combo DreamWeaver + Ilustrator + Photoshop é o ótimo para desenvolvimento de sites.
Responder

Gostei + 0

08/08/2016

Jorge Conforte

Alguém poderia responder: "Seria então php 5.3.. Está certo? E php PDO e mysqli surgiram com essa versão?"?
Responder

Gostei + 0

09/08/2016

Jorge Conforte

Então???
Responder

Gostei + 0

09/08/2016

William

Não entendi sua pergunta relacionando "Fireworks", Flash" e "Dreamweaver CS6" com PHP!!

Mas se você quer saber o que tem de mais moderno em PHP então use PHP 7 e PDO!
Responder

Gostei + 0

09/08/2016

Jorge Conforte

Então o php esta na versão 7?

E não estou relacionado "Fireworks", Flash" e "Dreamweaver CS6" com PHP... Apenas quero saber a verão mais atual do php e se ainda é útil utlizar "Fireworks", Flash" e "Dreamweaver CS6"...
Responder

Gostei + 0

09/08/2016

William

Sim está na versão 7.

Na questão do Dreamweaver CS6, aconselho fortemente você usar um editor de texto super leve "Sublime Text 3".
Responder

Gostei + 0

09/08/2016

Jorge Conforte

Então não vale apena eu fazer um curso que use as versões MySQL 5.5, Apache 2.2 e PHP 5.3, né?
Responder

Gostei + 0

09/08/2016

William

Olha tem muita hospedagem que ainda usa PHP 5.3, mas é sempre bom conhecer a versão mais recente, o PHP 7 trouxe muita coisa bacana além de mais velocidade.

Muita coisa você vai aprender pesquisando e sendo autodidata.
Responder

Gostei + 0

09/08/2016

Jorge Conforte

O Dreamweaver CS6 não tem mais atualização pra PDO e myqli, né? Pois tentei fazer um site com banco de dados no Dreamweaver CS6 e dava erro por causa da não atualização para PDO e myqli...
Responder

Gostei + 0

09/08/2016

William

Você está confundindo, "Dreamweaver CS6" é apenas um editor e não tem relação com PDO ou mysqli_, você usa ele apenas para digitar seu scripts PHP.

Onde ocorre o erro é no servidor WEB que está rodando o PHP.

O problema é que tem gente querendo desenvolver site usando a extensão "mysql_" que foi marcada como deprecate desde a versão 5.5 do PHP.
Responder

Gostei + 0

09/08/2016

Jorge Conforte

Entendi...
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar