Utilizar dois Frameworks?

PHP

29/10/2014

Existe necessidade de utilizar dois frameworks(php), como posso identificar quando é necessario?
Fabio Santos

Fabio Santos

Curtidas 0

Melhor post

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

30/10/2014

Como identificar? Quando você precisa utilizar em sua aplicação funções que são oferecidas por dois frameworks diferentes. Por exemplo, um para ORM e outro para DI.
GOSTEI 1

Mais Respostas

Fabio Santos

Fabio Santos

29/10/2014

Não sei o que ORM e DI e fiquei sem entender.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

29/10/2014

Object-Relational Mapping e Dependency Injection.
Mas foram apenas exemplos sobre a ideia principal, não quer dizer que você só vai usar nesses casos.
GOSTEI 1
Fabio Santos

Fabio Santos

29/10/2014

Sabe algum exemplo mais simples em que é possivel utilizar dois frameworks? exe: boostrap e outro.
GOSTEI 0
Wellington Silva

Wellington Silva

29/10/2014

Tipo Zend framework com doctrine, zend faz o trabalho MVC e o doctrine Active record
GOSTEI 0
Fabio Santos

Fabio Santos

29/10/2014

Cada um com uma função especifica, esses dois são bons?
GOSTEI 0
Wellington Silva

Wellington Silva

29/10/2014

Nunca trabalhei com ZF e Doctrine. Mais tudo depende do seu problema e se essas ferramentas os resolvem.
GOSTEI 0
Fabio Santos

Fabio Santos

29/10/2014

Existe alguma doc que pode explicar melhor o uso de dois framework, pois fazer isso sozinho sem saber o que pode dar.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

29/10/2014

Rapaz, são inúmeras as situações onde podemos precisar de mais de um framework. Só a situação vai definir se você vai precisar ou não. Aqui já demos dois exemplos, então creio que a ideia ficou clara. Não se prenda a exemplos, pois cada caso é um caso. Não tem muito mistério em usar dois frameworks, por isso não existe (se existe, nunca vi) uma documentação específica sobre esse assunto.
GOSTEI 0
Fabio Santos

Fabio Santos

29/10/2014

Tudo bem Joel, entendi perfeitamente e obrigado a todos.
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

29/10/2014

Fabio, este artigo é bem legal sobre a utilização de dois frameworks, olhe assim que possivel:

[url]http://blog.butecopensource.com/2014/10/23/usando-o-framework-laravel-com-bootstrap/[/url]
GOSTEI 0
Fabio Santos

Fabio Santos

29/10/2014

Obrigado Marcio, bem legal esse artigo, mais um framework para conhecer.
GOSTEI 0
POSTAR