Várias conexões abertas no Interbase
Descrição do problema:
Quando pegamos um database ligamos um banco de dados a ele, ligando uma query normal ao mesmo, dai usando essa query para uma consulta no banco de dado toda vez que vc da um open e close em um intervalo de tempo curto ele ou seja quando vc abre e fecha varias vezes... a mesma query ele abre um <monte de conexões> SENDO A VISUALIZAÇÃO DESSE ERRO NO INTERBASE SERVER = NO NUMBER OF ATACHMENT OU SEJA NAS PROPRIEDADES.
Como evitar isso ?
Desde já agradeço pela ajuda.
Quando pegamos um database ligamos um banco de dados a ele, ligando uma query normal ao mesmo, dai usando essa query para uma consulta no banco de dado toda vez que vc da um open e close em um intervalo de tempo curto ele ou seja quando vc abre e fecha varias vezes... a mesma query ele abre um <monte de conexões> SENDO A VISUALIZAÇÃO DESSE ERRO NO INTERBASE SERVER = NO NUMBER OF ATACHMENT OU SEJA NAS PROPRIEDADES.
Como evitar isso ?
Jonasaf
Curtidas 0
Respostas
Jonasaf
30/10/2005
Descrição do problema:
Como evitar isso ?
Alguem pode me ajudar por gentileza ?
GOSTEI 0
Jonasaf
30/10/2005
[quote:fb110d9ea4=´jonasaf´]Descrição do problema:
Como evitar isso ?
Alguem pode me ajudar por gentileza ?
Alguem pode me ajudar nesse assunto?
[/quote:fb110d9ea4]GOSTEI 0
Armando.boza
30/10/2005
infelizmente não entendi seu problema, daria para ser mais CLARO em sua pergunta??
GOSTEI 0
Crash
30/10/2005
Vc utiliza interbase ou firebird?
GOSTEI 0
Jonasaf
30/10/2005
Vc utiliza interbase ou firebird?
Usamos interbase. O erro está bem descrito no qual pode ser entendido por quem ja teve este tipo de problema.
GOSTEI 0
Wiltonfenix
30/10/2005
Não meu amigo! O Erro não está bem descrito! Tente ser um pouco mais claro que com certeza alguém poderá te ajudar. Inclusive eu
GOSTEI 0
Martins
30/10/2005
Quais componentes de acesso vc tá usando IBX, DBExpress, IBO, pq tá estranho isso.
[size=18:58d5624f3c][b:58d5624f3c][color=red:58d5624f3c]Acho q esse tópico seria melhor respondido se estivesse na área do Interbase/Firebird[/color:58d5624f3c][/b:58d5624f3c][/size:58d5624f3c]
Boa Sorte!!!
[size=18:58d5624f3c][b:58d5624f3c][color=red:58d5624f3c]Acho q esse tópico seria melhor respondido se estivesse na área do Interbase/Firebird[/color:58d5624f3c][/b:58d5624f3c][/size:58d5624f3c]
Boa Sorte!!!
GOSTEI 0
Rodc
30/10/2005
Já tive um problema parecido em Oracle quando criava o DataSet e o Query dinamicamente. Neste caso, verifique se está liberando da memória os dois componentes.
Query.DataSet.Free;
FreeAndNil(Query);
Query.DataSet.Free;
FreeAndNil(Query);
GOSTEI 0