Fórum Várias conexões abertas no Interbase #301216

30/10/2005

0

Descrição do problema:

Quando pegamos um database ligamos um banco de dados a ele, ligando uma query normal ao mesmo, dai usando essa query para uma consulta no banco de dado toda vez que vc da um open e close em um intervalo de tempo curto ele ou seja quando vc abre e fecha varias vezes... a mesma query ele abre um <monte de conexões> SENDO A VISUALIZAÇÃO DESSE ERRO NO INTERBASE SERVER = NO NUMBER OF ATACHMENT OU SEJA NAS PROPRIEDADES.

Como evitar isso ?

Desde já agradeço pela ajuda.

Jonasaf

Jonasaf

Responder

01/11/2005

Jonasaf

Descrição do problema: Quando pegamos um database ligamos um banco de dados a ele, ligando uma query normal ao mesmo, dai usando essa query para uma consulta no banco de dado toda vez que vc da um open e close em um intervalo de tempo curto ele ou seja quando vc abre e fecha varias vezes... a mesma query ele abre um <monte de conexões> SENDO A VISUALIZAÇÃO DESSE ERRO NO INTERBASE SERVER = NO NUMBER OF ATACHMENT OU SEJA NAS PROPRIEDADES. Como evitar isso ? Alguem pode me ajudar por gentileza ? Desde já agradeço pela ajuda.

Responder

Gostei + 0

07/11/2005

Jonasaf

[quote:fb110d9ea4=´jonasaf´]Descrição do problema: Quando pegamos um database ligamos um banco de dados a ele, ligando uma query normal ao mesmo, dai usando essa query para uma consulta no banco de dado toda vez que vc da um open e close em um intervalo de tempo curto ele ou seja quando vc abre e fecha varias vezes... a mesma query ele abre um <monte de conexões> SENDO A VISUALIZAÇÃO DESSE ERRO NO INTERBASE SERVER = NO NUMBER OF ATACHMENT OU SEJA NAS PROPRIEDADES. Como evitar isso ? Alguem pode me ajudar por gentileza ? Alguem pode me ajudar nesse assunto? Desde já agradeço pela ajuda.
[/quote:fb110d9ea4]

Responder

Gostei + 0

07/11/2005

Armando.boza

infelizmente não entendi seu problema, daria para ser mais CLARO em sua pergunta??

Responder

Gostei + 0

07/11/2005

Crash

Vc utiliza interbase ou firebird?

Responder

Gostei + 0

09/11/2005

Jonasaf

Vc utiliza interbase ou firebird?

Usamos interbase. O erro está bem descrito no qual pode ser entendido por quem ja teve este tipo de problema.

Responder

Gostei + 0

09/11/2005

Wiltonfenix

Não meu amigo! O Erro não está bem descrito! Tente ser um pouco mais claro que com certeza alguém poderá te ajudar. Inclusive eu

Responder

Gostei + 0

09/11/2005

Martins

Quais componentes de acesso vc tá usando IBX, DBExpress, IBO, pq tá estranho isso.

[size=18:58d5624f3c][b:58d5624f3c][color=red:58d5624f3c]Acho q esse tópico seria melhor respondido se estivesse na área do Interbase/Firebird[/color:58d5624f3c][/b:58d5624f3c][/size:58d5624f3c]

Boa Sorte!!!

Responder

Gostei + 0

10/11/2005

Rodc

Já tive um problema parecido em Oracle quando criava o DataSet e o Query dinamicamente. Neste caso, verifique se está liberando da memória os dois componentes.

Query.DataSet.Free;
FreeAndNil(Query);

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar