Visual windows 7...
Alguém sabe de alguma vcl ou método para aplicar visuais à minha aplicação de maneira parecida a windows 7 ?
Thiagopedro
Curtidas 0
Respostas
.lg.
28/08/2009
Delphi 2010 ta aí para o Win 7.
Já está a venda.
Enterprise R$5397.00
Professional R$2427.00
Licença única. Multiplo 1x.
Daqui a 1-2 semanas estaremos (comunidade) disponibilizando ele pra download craqueado no [color=blue:1823bb4d9e]Mininova[/color:1823bb4d9e] (Nossa comunidade já o tem pra download em P2M, porém terão de esperar)
Já está a venda.
Enterprise R$5397.00
Professional R$2427.00
Daqui a 1-2 semanas estaremos (comunidade) disponibilizando ele pra download craqueado no [color=blue:1823bb4d9e]Mininova[/color:1823bb4d9e] (Nossa comunidade já o tem pra download em P2M, porém terão de esperar)
GOSTEI 0
Thiagopedro
28/08/2009
Delphi 2010 ta aí para o Win 7.
Já está a venda.
Enterprise R$5397.00
Professional R$2427.00
Daqui a 1-2 semanas estaremos (comunidade) disponibilizando ele pra download craqueado no [color=blue:f5a6616622]Mininova[/color:f5a6616622] (Nossa comunidade já o tem pra download em P2M, porém terão de esperar)
Obrigado pela informação.
Mas o que quis saber é só um pouquinho diferente do que tu respondeu.
É se existem componentes visuais que forneçam a possibilidade de se adequar nossas aplicações ao visual do windows 7.
Obs.: Também participo de uma comunidade chamada P2MBrasil, é a mesma sua ?
GOSTEI 0
Seven
28/08/2009
Thiago, blz?
tem certeza q o valor esta correto ?
R$ 5397,00=
aff maria do perpetuo socorro... não será nada fácil pagar por essa licença.
mandei um e-mail para a embarcadeiro pedindo uma cotação,
ainda não responderam...
hoje desenvolvemos com D7 para desktop com firebird, com alguns componentes de terceiros tipo, JEDI, VDOPRINT, entre outros...
serah q a versão PROFESSIONAL não me serviria?
se alguem puder me ajudar com essa ´triste´ dúvida.
desde ja agradeço
tem certeza q o valor esta correto ?
R$ 5397,00=
aff maria do perpetuo socorro... não será nada fácil pagar por essa licença.
mandei um e-mail para a embarcadeiro pedindo uma cotação,
ainda não responderam...
hoje desenvolvemos com D7 para desktop com firebird, com alguns componentes de terceiros tipo, JEDI, VDOPRINT, entre outros...
se alguem puder me ajudar com essa ´triste´ dúvida.
desde ja agradeço
GOSTEI 0
Afarias
28/08/2009
A versão PROFESSIONAL *geralmente* resolve. Dê uma olhada nas diferenças entre elas colocadas no site da Embarcadero.
Pelo que falou, no seu caso, eu realmente não creio q precise da Enterprise.
T+
GOSTEI 0
.lg.
28/08/2009
Olha, componentes que alterem o visual para o tema do win7 não tem, mas o Delphi 2010 ja vem com o tema padrao, sem contar algumas melhorias nos graficos dos componentes.
Olha o preço que eu informei foi no dia do lançamento da venda. pode ser que esteja mais barato. Porem a licença é algo que se comprado, irá lhe dar um retorno mais tarde. O retorno passa até a pagar a quantia que vc gastou por ele.
Se o problema é a licença e vc qr pra estudo... O pessoal do DelphiDistiller está aí pra tornar nossa fiva feliz. (Espero que me entendam)
A comunidade é outra, meu login do P2MBrasil invalidou por eu ter ficado tempo d+ sem entra. :cry:
Olha o preço que eu informei foi no dia do lançamento da venda. pode ser que esteja mais barato. Porem a licença é algo que se comprado, irá lhe dar um retorno mais tarde. O retorno passa até a pagar a quantia que vc gastou por ele.
Se o problema é a licença e vc qr pra estudo... O pessoal do DelphiDistiller está aí pra tornar nossa fiva feliz. (Espero que me entendam)
A comunidade é outra, meu login do P2MBrasil invalidou por eu ter ficado tempo d+ sem entra. :cry:
GOSTEI 0