Fórum Visual windows 7... #374196

28/08/2009

0

Alguém sabe de alguma vcl ou método para aplicar visuais à minha aplicação de maneira parecida a windows 7 ?

Thiagopedro

Thiagopedro

Responder

28/08/2009

.lg.

Delphi 2010 ta aí para o Win 7.
Já está a venda.

Enterprise R$5397.00
Professional R$2427.00
Licença única. Multiplo 1x.

Daqui a 1-2 semanas estaremos (comunidade) disponibilizando ele pra download craqueado no [color=blue:1823bb4d9e]Mininova[/color:1823bb4d9e] (Nossa comunidade já o tem pra download em P2M, porém terão de esperar)

Responder

Gostei + 0

28/08/2009

Thiagopedro

Delphi 2010 ta aí para o Win 7. Já está a venda. Enterprise R$5397.00 Professional R$2427.00 Licença única. Multiplo 1x. Daqui a 1-2 semanas estaremos (comunidade) disponibilizando ele pra download craqueado no [color=blue:f5a6616622]Mininova[/color:f5a6616622] (Nossa comunidade já o tem pra download em P2M, porém terão de esperar)

Obrigado pela informação.
Mas o que quis saber é só um pouquinho diferente do que tu respondeu.

É se existem componentes visuais que forneçam a possibilidade de se adequar nossas aplicações ao visual do windows 7.

Obs.: Também participo de uma comunidade chamada P2MBrasil, é a mesma sua ?

Responder

Gostei + 0

09/09/2009

Seven

Thiago, blz?

tem certeza q o valor esta correto ?
R$ 5397,00=
aff maria do perpetuo socorro... não será nada fácil pagar por essa licença.
mandei um e-mail para a embarcadeiro pedindo uma cotação,
ainda não responderam...

hoje desenvolvemos com D7 para desktop com firebird, com alguns componentes de terceiros tipo, JEDI, VDOPRINT, entre outros...

serah q a versão PROFESSIONAL não me serviria?

se alguem puder me ajudar com essa ´triste´ dúvida.

desde ja agradeço

Responder

Gostei + 0

09/09/2009

Afarias

hoje desenvolvemos com D7 para desktop com firebird, com alguns componentes de terceiros tipo, JEDI, VDOPRINT, entre outros... serah q a versão PROFESSIONAL não me serviria?

A versão PROFESSIONAL *geralmente* resolve. Dê uma olhada nas diferenças entre elas colocadas no site da Embarcadero.

Pelo que falou, no seu caso, eu realmente não creio q precise da Enterprise.

T+

Responder

Gostei + 0

09/09/2009

.lg.

Olha, componentes que alterem o visual para o tema do win7 não tem, mas o Delphi 2010 ja vem com o tema padrao, sem contar algumas melhorias nos graficos dos componentes.

Olha o preço que eu informei foi no dia do lançamento da venda. pode ser que esteja mais barato. Porem a licença é algo que se comprado, irá lhe dar um retorno mais tarde. O retorno passa até a pagar a quantia que vc gastou por ele.

Se o problema é a licença e vc qr pra estudo... O pessoal do DelphiDistiller está aí pra tornar nossa fiva feliz. (Espero que me entendam)

A comunidade é outra, meu login do P2MBrasil invalidou por eu ter ficado tempo d+ sem entra. :cry:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar