Você usa Delphi para quê?
Curiosidade...
Beppe
Curtidas 0
Respostas
Beppe
15/10/2003
Responde aí :lol:
GOSTEI 0
Julimar
15/10/2003
Uso o delphi simplesmente p/ desenvolver sistemas comerciais e indústriais. Isso é tudo.
GOSTEI 0
Henry
15/10/2003
Brother, uso o delphi como ganha pão heheheehe
GOSTEI 0
Marcelo.c
15/10/2003
Já programei comercialmente, atualmente programo apenas para as necessidades da empresa, mas brevemente voltarei à área comercial.
GOSTEI 0
Rafaelgm
15/10/2003
Bom, eu uso o Delphi para fazer programas hehehe...
Falando sério: eu uso mais o Delphi academicamente, trabalhando com alunos no desenvolvimento de projetos. Também o utilizo como um passatempo, para fazer ´experiências matemáticas´, resolver os pequenos problemas do meu dia-a-dia como usuário de micro (automatizar coisas), etc.
Enfim, estou pensando uma coisa: se todos programassem em Delphi o mundo seria muito melhor (putz, essa ficou horrível...).
Abraços,
Rafael Monteiro
Falando sério: eu uso mais o Delphi academicamente, trabalhando com alunos no desenvolvimento de projetos. Também o utilizo como um passatempo, para fazer ´experiências matemáticas´, resolver os pequenos problemas do meu dia-a-dia como usuário de micro (automatizar coisas), etc.
Enfim, estou pensando uma coisa: se todos programassem em Delphi o mundo seria muito melhor (putz, essa ficou horrível...).
Abraços,
Rafael Monteiro
GOSTEI 0
Vander Batista
15/10/2003
Uso o Delphi profissionalmente desenvolvendo soluções administrativas para empresas de vários segmentos, afirmo que não encontrei nenhum ambiente de desenvolvimento que possuísse controles e componentes tão avançados. Quem usa o Delphi, certamente foi inteligente ao escolher uma ferramenta de alto nível, sabe programar, entende e tem conhecimento sobre as reais necessidades em desenvolvimento de tecnologias.
Atualmente o Delphi vem crescendo tanto que hoje, já é possível controlar os dispositivos informatizados e automatizar dispositivos não informatizados externos do micro, através de componentes desenvolvidos por essa galera maravilhosa que acessa e é usuária do Clube Delphi ou também pela Borland.
O mundo funciona assim, existe as pessoas que desenvolve soluções para desenvolvedores em Delphi e existe os desenvolvedores que usam essas soluções para automatizar empresas.
Parabéns galera usuária do Clube Delphi.....
De um eterno utilizador de Delphi. Vander Batista
Atualmente o Delphi vem crescendo tanto que hoje, já é possível controlar os dispositivos informatizados e automatizar dispositivos não informatizados externos do micro, através de componentes desenvolvidos por essa galera maravilhosa que acessa e é usuária do Clube Delphi ou também pela Borland.
O mundo funciona assim, existe as pessoas que desenvolve soluções para desenvolvedores em Delphi e existe os desenvolvedores que usam essas soluções para automatizar empresas.
Parabéns galera usuária do Clube Delphi.....
De um eterno utilizador de Delphi. Vander Batista
GOSTEI 0
Delphox
15/10/2003
8) Uso Delphi pq é legal e facil de programar,aprendi sozinho e 8) ganhei um estagio só nessa brincadeira,por isso que é legal programar em delphi ,linguagem facil e com otimos recusros pra windows e banco de dados, e simplesmenmte Dephi é Dephi!!!!!!
GOSTEI 0
Marcelo Saviski
15/10/2003
Uso o Delphi como Hobby mesmo.
só consegui estágio com a porra do VB, então uso o Delphi para ´compensar o stress gerado por esse troço´
uso para fazer brincadeirinhas, testes, joguinhos...
mas uso ele principalmente para ver as coisa legais que posso fazer com um PC,
procuro não usar o Delphi para coisas sérias, como trabalho, ou guanhar dinheiro com ele (por enquanto).
Escolhi ele para ser meu aliado, porque supera outras linguagens e IDE´s por ofecer mais ferramentas e ser ´legal de mecher´
de qualquer forma, acho que aprendi mais sobre Delphi brincando do que se estivesse trabalhando com ele, assim não preciso me limitar a cumprir um objetivo, já que esse objetivo é simplesmente me divertir, assim fico livre para fuçar em tudo!
e isso é tudo!
[b:bdaa44f0eb]DELPHI! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: DELPHI! :D DELPHI! DELPHI! DELPHI! DELPHI! DELPHI![/b:bdaa44f0eb]
só consegui estágio com a porra do VB, então uso o Delphi para ´compensar o stress gerado por esse troço´
uso para fazer brincadeirinhas, testes, joguinhos...
mas uso ele principalmente para ver as coisa legais que posso fazer com um PC,
procuro não usar o Delphi para coisas sérias, como trabalho, ou guanhar dinheiro com ele (por enquanto).
Escolhi ele para ser meu aliado, porque supera outras linguagens e IDE´s por ofecer mais ferramentas e ser ´legal de mecher´
de qualquer forma, acho que aprendi mais sobre Delphi brincando do que se estivesse trabalhando com ele, assim não preciso me limitar a cumprir um objetivo, já que esse objetivo é simplesmente me divertir, assim fico livre para fuçar em tudo!
e isso é tudo!
[b:bdaa44f0eb]DELPHI! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: DELPHI! :D DELPHI! DELPHI! DELPHI! DELPHI! DELPHI![/b:bdaa44f0eb]
GOSTEI 0
Castor Troy
15/10/2003
:D Uso muito para a faculdadem mas comecei a fazer alguns trabalhos comercialmente
GOSTEI 0
Machado
15/10/2003
Eu uso o delphi para desenvolver programas simples só gerenciar um pequeno escritorio e como um bom passatempo, estou sempre fuçando e querendo descobrir mais e mais, apesar de não ter tempo para isso, mas todos os 5 minutos de tenho de folga eu o abra eu fico fuçando, por isso adoro esse forum.
GOSTEI 0
Bacalhau
15/10/2003
Utilizo o Delphi há 7 anos para criar aplicações para empresas (sou free lancer). Também utilizo na escola para leccionar linguagens de programação. Acho que esse Delphi já faz parte da família... :roll:
GOSTEI 0
Dead_thinker
15/10/2003
8) Bem heheh, eu uso pq estou aprendendo na faculdade, to adorando e fico cada dia mais fascinado. Espero poder trabalhar desenvolvendo sistemas e outros tipos de programas futuramente.
Achei irado esse fórum tb, o pessoal é gente fina :P
:mrgreen:
Achei irado esse fórum tb, o pessoal é gente fina :P
:mrgreen:
GOSTEI 0
Ecarvalhox
15/10/2003
Caras, comecei na faculdade, depois para protestar contra as porcarias do sr. Gates, aí viciei. E hoje uso também como ganha pão.
É uma linguagem, acho eu, mais difícil do q o VB, por isto mesmo é melhor, te dá maior controle sobre as coisas q estão acontecendo.
Descobri este fórum, qdo. estava em desespero e agora é o meu maior aliado.
Quero agradecer à todos, que são vcs. que fazem da comunidade Delphi uam vantagem, obrigado amigos.
É uma linguagem, acho eu, mais difícil do q o VB, por isto mesmo é melhor, te dá maior controle sobre as coisas q estão acontecendo.
Descobri este fórum, qdo. estava em desespero e agora é o meu maior aliado.
Quero agradecer à todos, que são vcs. que fazem da comunidade Delphi uam vantagem, obrigado amigos.
GOSTEI 0
Alves
15/10/2003
Uso o Delphi Unicamente como Hobby.
Começei a interessar pela programaçao usando o Qbasic que vem com o Dos. Passei Pelo Vb e Fox Pro, mas as coisas começaram a mudar quando conheci o Tal Delphi. 8)
Começei a interessar pela programaçao usando o Qbasic que vem com o Dos. Passei Pelo Vb e Fox Pro, mas as coisas começaram a mudar quando conheci o Tal Delphi. 8)
GOSTEI 0