Fórum Você usa Delphi para quê? #188932
15/10/2003
0
Você usa Delphi para quê?
Beppe
Curtir tópico
+ 0Posts
16/10/2003
Beppe
Gostei + 0
16/10/2003
Julimar
Gostei + 0
16/10/2003
Henry
Gostei + 0
16/10/2003
Marcelo.c
Gostei + 0
17/10/2003
Rafaelgm
Falando sério: eu uso mais o Delphi academicamente, trabalhando com alunos no desenvolvimento de projetos. Também o utilizo como um passatempo, para fazer ´experiências matemáticas´, resolver os pequenos problemas do meu dia-a-dia como usuário de micro (automatizar coisas), etc.
Enfim, estou pensando uma coisa: se todos programassem em Delphi o mundo seria muito melhor (putz, essa ficou horrível...).
Abraços,
Rafael Monteiro
Gostei + 0
17/10/2003
Vander Batista
Atualmente o Delphi vem crescendo tanto que hoje, já é possível controlar os dispositivos informatizados e automatizar dispositivos não informatizados externos do micro, através de componentes desenvolvidos por essa galera maravilhosa que acessa e é usuária do Clube Delphi ou também pela Borland.
O mundo funciona assim, existe as pessoas que desenvolve soluções para desenvolvedores em Delphi e existe os desenvolvedores que usam essas soluções para automatizar empresas.
Parabéns galera usuária do Clube Delphi.....
De um eterno utilizador de Delphi. Vander Batista
Gostei + 0
17/10/2003
Delphox
Gostei + 0
17/10/2003
Marcelo Saviski
só consegui estágio com a porra do VB, então uso o Delphi para ´compensar o stress gerado por esse troço´
uso para fazer brincadeirinhas, testes, joguinhos...
mas uso ele principalmente para ver as coisa legais que posso fazer com um PC,
procuro não usar o Delphi para coisas sérias, como trabalho, ou guanhar dinheiro com ele (por enquanto).
Escolhi ele para ser meu aliado, porque supera outras linguagens e IDE´s por ofecer mais ferramentas e ser ´legal de mecher´
de qualquer forma, acho que aprendi mais sobre Delphi brincando do que se estivesse trabalhando com ele, assim não preciso me limitar a cumprir um objetivo, já que esse objetivo é simplesmente me divertir, assim fico livre para fuçar em tudo!
e isso é tudo!
[b:bdaa44f0eb]DELPHI! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: DELPHI! :D DELPHI! DELPHI! DELPHI! DELPHI! DELPHI![/b:bdaa44f0eb]
Gostei + 0
17/10/2003
Castor Troy
Gostei + 0
17/10/2003
Machado
Gostei + 0
17/10/2003
Bacalhau
Gostei + 0
17/10/2003
Dead_thinker
Achei irado esse fórum tb, o pessoal é gente fina :P
:mrgreen:
Gostei + 0
18/10/2003
Ecarvalhox
É uma linguagem, acho eu, mais difícil do q o VB, por isto mesmo é melhor, te dá maior controle sobre as coisas q estão acontecendo.
Descobri este fórum, qdo. estava em desespero e agora é o meu maior aliado.
Quero agradecer à todos, que são vcs. que fazem da comunidade Delphi uam vantagem, obrigado amigos.
Gostei + 0
21/10/2003
Alves
Começei a interessar pela programaçao usando o Qbasic que vem com o Dos. Passei Pelo Vb e Fox Pro, mas as coisas começaram a mudar quando conheci o Tal Delphi. 8)
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)