Webcam: Alguem Conhece Componente Free Para Capturar Imagem?

Delphi

30/06/2006

Alguem conhece componente free para usar em webcam para capturar imagem?

Desde já agradeço a quem puder me ajudar


Exvasp

Exvasp

Curtidas 0

Respostas

Eurismar

Eurismar

30/06/2006

vc pode encontrar neste link ´http://sourceforge.net/projects/dspack´. junto com o componente já tem os fontes de exemplo


GOSTEI 0
POSTAR