Webcam: Alguem Conhece Componente Free Para Capturar Imagem?
Alguem conhece componente free para usar em webcam para capturar imagem?
Desde já agradeço a quem puder me ajudar
Desde já agradeço a quem puder me ajudar
Exvasp
Curtidas 0
Respostas
Eurismar
30/06/2006
vc pode encontrar neste link ´http://sourceforge.net/projects/dspack´. junto com o componente já tem os fontes de exemplo
GOSTEI 0