Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Webcam: Alguem Conhece Componente Free Para Capturar Imagem? #324530

30/06/2006

0

Alguem conhece componente free para usar em webcam para capturar imagem?

Desde já agradeço a quem puder me ajudar


Exvasp

Exvasp

Responder

Posts

30/06/2006

Eurismar

vc pode encontrar neste link ´http://sourceforge.net/projects/dspack´. junto com o componente já tem os fontes de exemplo


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar