Fórum Webcam: Alguem Conhece Componente Free Para Capturar Imagem? #324530
30/06/2006
0
Alguem conhece componente free para usar em webcam para capturar imagem?
Desde já agradeço a quem puder me ajudar
Desde já agradeço a quem puder me ajudar
Exvasp
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
30/06/2006
Eurismar
vc pode encontrar neste link ´http://sourceforge.net/projects/dspack´. junto com o componente já tem os fontes de exemplo
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)