WebServer...
Povo...como posso ler um webserver com Delphi5
qualquer ajuda...agradeço
qualquer ajuda...agradeço
Urso
Curtidas 0
Respostas
Urso
15/01/2007
ninguem pode me ajudar ????
GOSTEI 0
Massuda
15/01/2007
Explique melhor o que pretende fazer.
GOSTEI 0
Urso
15/01/2007
ooooo value....
assim
eu tenho um webserver, em um projeto desenvolvido em Visual Studio 2005, esse webserver roda um chat (tipo messenger) para o sistema q esta na web.
Gostaria de integrar um sistema desenvolvido em D5, no caso integrar é fazer com q ele leia, acesse esse webserver...
acesse os metodos de leitura dentro desse webserver, mas em ´Delphi 5´
qualquer ajudar, agradeço
Edson Domenech
assim
eu tenho um webserver, em um projeto desenvolvido em Visual Studio 2005, esse webserver roda um chat (tipo messenger) para o sistema q esta na web.
Gostaria de integrar um sistema desenvolvido em D5, no caso integrar é fazer com q ele leia, acesse esse webserver...
acesse os metodos de leitura dentro desse webserver, mas em ´Delphi 5´
qualquer ajudar, agradeço
Edson Domenech
GOSTEI 0
Massuda
15/01/2007
Seu chat usat HTTP ou um protocolo próprio?
No caso do Delphi 5, na aba Internet da barra de componentes você vai encontrar um componente chamado TClientSocket que permite fazer comunicação por sockets. A princípio ele poderia comunicar com o seu servidor de chat desde que você implemente os detalhes do protocolo do seu chat.
No caso do Delphi 5, na aba Internet da barra de componentes você vai encontrar um componente chamado TClientSocket que permite fazer comunicação por sockets. A princípio ele poderia comunicar com o seu servidor de chat desde que você implemente os detalhes do protocolo do seu chat.
GOSTEI 0
Urso
15/01/2007
:o
é HTTP
como acessar o meu WebServer com esse TClientSocket ?
é HTTP
como acessar o meu WebServer com esse TClientSocket ?
GOSTEI 0