WebServer...

Delphi

15/01/2007

Povo...como posso ler um webserver com Delphi5

qualquer ajuda...agradeço


Urso

Urso

Curtidas 0

Respostas

Urso

Urso

15/01/2007

ninguem pode me ajudar ????


GOSTEI 0
Massuda

Massuda

15/01/2007

Explique melhor o que pretende fazer.


GOSTEI 0
Urso

Urso

15/01/2007

ooooo value....

assim
eu tenho um webserver, em um projeto desenvolvido em Visual Studio 2005, esse webserver roda um chat (tipo messenger) para o sistema q esta na web.

Gostaria de integrar um sistema desenvolvido em D5, no caso integrar é fazer com q ele leia, acesse esse webserver...
acesse os metodos de leitura dentro desse webserver, mas em ´Delphi 5´

qualquer ajudar, agradeço

Edson Domenech


GOSTEI 0
Massuda

Massuda

15/01/2007

Seu chat usat HTTP ou um protocolo próprio?

No caso do Delphi 5, na aba Internet da barra de componentes você vai encontrar um componente chamado TClientSocket que permite fazer comunicação por sockets. A princípio ele poderia comunicar com o seu servidor de chat desde que você implemente os detalhes do protocolo do seu chat.


GOSTEI 0
Urso

Urso

15/01/2007

:o

é HTTP

como acessar o meu WebServer com esse TClientSocket ?


GOSTEI 0
POSTAR