Fórum WebServer... #336198
15/01/2007
0
qualquer ajuda...agradeço
Urso
Curtir tópico
+ 0Posts
16/01/2007
Urso
Gostei + 0
16/01/2007
Massuda
Gostei + 0
17/01/2007
Urso
assim
eu tenho um webserver, em um projeto desenvolvido em Visual Studio 2005, esse webserver roda um chat (tipo messenger) para o sistema q esta na web.
Gostaria de integrar um sistema desenvolvido em D5, no caso integrar é fazer com q ele leia, acesse esse webserver...
acesse os metodos de leitura dentro desse webserver, mas em ´Delphi 5´
qualquer ajudar, agradeço
Edson Domenech
Gostei + 0
17/01/2007
Massuda
No caso do Delphi 5, na aba Internet da barra de componentes você vai encontrar um componente chamado TClientSocket que permite fazer comunicação por sockets. A princípio ele poderia comunicar com o seu servidor de chat desde que você implemente os detalhes do protocolo do seu chat.
Gostei + 0
17/01/2007
Urso
é HTTP
como acessar o meu WebServer com esse TClientSocket ?
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)