Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum WebServer... #336198

15/01/2007

0

Povo...como posso ler um webserver com Delphi5

qualquer ajuda...agradeço


Urso

Urso

Responder

Posts

16/01/2007

Urso

ninguem pode me ajudar ????


Responder

Gostei + 0

16/01/2007

Massuda

Explique melhor o que pretende fazer.


Responder

Gostei + 0

17/01/2007

Urso

ooooo value....

assim
eu tenho um webserver, em um projeto desenvolvido em Visual Studio 2005, esse webserver roda um chat (tipo messenger) para o sistema q esta na web.

Gostaria de integrar um sistema desenvolvido em D5, no caso integrar é fazer com q ele leia, acesse esse webserver...
acesse os metodos de leitura dentro desse webserver, mas em ´Delphi 5´

qualquer ajudar, agradeço

Edson Domenech


Responder

Gostei + 0

17/01/2007

Massuda

Seu chat usat HTTP ou um protocolo próprio?

No caso do Delphi 5, na aba Internet da barra de componentes você vai encontrar um componente chamado TClientSocket que permite fazer comunicação por sockets. A princípio ele poderia comunicar com o seu servidor de chat desde que você implemente os detalhes do protocolo do seu chat.


Responder

Gostei + 0

17/01/2007

Urso

:o

é HTTP

como acessar o meu WebServer com esse TClientSocket ?


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar