webservice delphi 7 ?
bom dia!
Estou precisando desenvolver um webservice usando delphi 7
A ideia e a seguinte!!
Servidor:
O cliente, disponibilizada em um endereço na web, terei que apontar o servidor para a url, informada pelo cliente..e baixar o xml, para a aplicação!
Cliente:
tera que criar um xml, no formato que o cliente necessita, e passar via url !
Gostaria de saber onde consigo exemplo utilizando delphi 7?
Obrigado
Estou precisando desenvolver um webservice usando delphi 7
A ideia e a seguinte!!
Servidor:
O cliente, disponibilizada em um endereço na web, terei que apontar o servidor para a url, informada pelo cliente..e baixar o xml, para a aplicação!
Cliente:
tera que criar um xml, no formato que o cliente necessita, e passar via url !
Gostaria de saber onde consigo exemplo utilizando delphi 7?
Obrigado
Airto
Curtidas 0
Respostas
Eliasexner
13/06/2006
Olá amigo.
Eu possuo um exemplo que é o seguinte:
Possuo um sistema Cliente (local banco AXES), onde realizo uma busca no banco de dados.
O sistema se comunica com um webservice (envia XML), que por sua vez grava os dados do cliente (XML) em
um banco de dados na WEB (AXES).
Se este exemplo servir, posso te enviar.
Falow
Eu possuo um exemplo que é o seguinte:
Possuo um sistema Cliente (local banco AXES), onde realizo uma busca no banco de dados.
O sistema se comunica com um webservice (envia XML), que por sua vez grava os dados do cliente (XML) em
um banco de dados na WEB (AXES).
Se este exemplo servir, posso te enviar.
Falow
GOSTEI 0
Airto
13/06/2006
ok! se você puder enviar: ailton20106@hotmail.com
Obrigado
Obrigado
GOSTEI 0
Aflsilva
13/06/2006
Elias, eu tambem queria que me enviasse esse exemplo.
tunino@piernet.com.br
Agradeco desde ja.
tunino@piernet.com.br
Agradeco desde ja.
GOSTEI 0