webservice delphi 7 ?

Delphi

13/06/2006

bom dia!
Estou precisando desenvolver um webservice usando delphi 7

A ideia e a seguinte!!

Servidor:
O cliente, disponibilizada em um endereço na web, terei que apontar o servidor para a url, informada pelo cliente..e baixar o xml, para a aplicação!

Cliente:
tera que criar um xml, no formato que o cliente necessita, e passar via url !

Gostaria de saber onde consigo exemplo utilizando delphi 7?

Obrigado


Airto

Airto

Curtidas 0

Respostas

Eliasexner

Eliasexner

13/06/2006

Olá amigo.

Eu possuo um exemplo que é o seguinte:

Possuo um sistema Cliente (local banco AXES), onde realizo uma busca no banco de dados.
O sistema se comunica com um webservice (envia XML), que por sua vez grava os dados do cliente (XML) em
um banco de dados na WEB (AXES).

Se este exemplo servir, posso te enviar.

Falow


GOSTEI 0
Airto

Airto

13/06/2006

ok! se você puder enviar: ailton20106@hotmail.com

Obrigado


GOSTEI 0
Aflsilva

Aflsilva

13/06/2006

Elias, eu tambem queria que me enviasse esse exemplo.

tunino@piernet.com.br

Agradeco desde ja.


GOSTEI 0
POSTAR