Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum webservice delphi 7 ? #323303

13/06/2006

0

bom dia!
Estou precisando desenvolver um webservice usando delphi 7

A ideia e a seguinte!!

Servidor:
O cliente, disponibilizada em um endereço na web, terei que apontar o servidor para a url, informada pelo cliente..e baixar o xml, para a aplicação!

Cliente:
tera que criar um xml, no formato que o cliente necessita, e passar via url !

Gostaria de saber onde consigo exemplo utilizando delphi 7?

Obrigado


Airto

Airto

Responder

Posts

13/06/2006

Eliasexner

Olá amigo.

Eu possuo um exemplo que é o seguinte:

Possuo um sistema Cliente (local banco AXES), onde realizo uma busca no banco de dados.
O sistema se comunica com um webservice (envia XML), que por sua vez grava os dados do cliente (XML) em
um banco de dados na WEB (AXES).

Se este exemplo servir, posso te enviar.

Falow


Responder

Gostei + 0

13/06/2006

Airto

ok! se você puder enviar: ailton20106@hotmail.com

Obrigado


Responder

Gostei + 0

18/06/2006

Aflsilva

Elias, eu tambem queria que me enviasse esse exemplo.

tunino@piernet.com.br

Agradeco desde ja.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar