Fórum webservice delphi 7 ? #323303
13/06/2006
0
Estou precisando desenvolver um webservice usando delphi 7
A ideia e a seguinte!!
Servidor:
O cliente, disponibilizada em um endereço na web, terei que apontar o servidor para a url, informada pelo cliente..e baixar o xml, para a aplicação!
Cliente:
tera que criar um xml, no formato que o cliente necessita, e passar via url !
Gostaria de saber onde consigo exemplo utilizando delphi 7?
Obrigado
Airto
Curtir tópico
+ 0Posts
13/06/2006
Eliasexner
Eu possuo um exemplo que é o seguinte:
Possuo um sistema Cliente (local banco AXES), onde realizo uma busca no banco de dados.
O sistema se comunica com um webservice (envia XML), que por sua vez grava os dados do cliente (XML) em
um banco de dados na WEB (AXES).
Se este exemplo servir, posso te enviar.
Falow
Gostei + 0
13/06/2006
Airto
Obrigado
Gostei + 0
18/06/2006
Aflsilva
tunino@piernet.com.br
Agradeco desde ja.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)