Windows 10 - 29 de Julho!!!

Infraestrutura

26/07/2015

Windows 10 veio realmente para ficar e ser o melhor sistema operacional da familia Microsoft? Quem já fez o agendamento para a atualização e realmente vai faze-la?
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

Curtidas 3

Melhor post

Roniere Almeida

Roniere Almeida

27/07/2015

Tudo indica que sim e acredito nisso, que seja realmente o melhor S.O da Microsoft, eu fiz o agendamento mas não sei se vou atualizar.
GOSTEI 2

Mais Respostas

Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

26/07/2015

Estou pensando em fazer uma maquina virtual para vê se tem a possibilidade fazer essa atualização.
GOSTEI 1
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

26/07/2015

Tem que ser o melhor, pois será o ultimo! Se mesclarem o visual do Windows 7 com a velocidade do 8 fico satisfeito.
GOSTEI 1
Roniere Almeida

Roniere Almeida

26/07/2015

Tem que ser o melhor, pois será o ultimo! Se mesclarem o visual do Windows 7 com a velocidade do 8 fico satisfeito.

Pra mim isso é essencial! Tem que vir com essas caracteristicas.
GOSTEI 1
Cezar Augusto

Cezar Augusto

26/07/2015

Windows 10 veio realmente para ficar e ser o melhor sistema operacional da familia Microsoft? Quem já fez o agendamento para a atualização e realmente vai faze-la?

Sim, sem duvida será melhor, pelo que andei lendo e vendo! Eu só vou utilizar depois que os outros testarem!
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

26/07/2015

Alguns amigos me disseram que as versoes Preview estavam bem ruins, confere?
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

26/07/2015

Alguns amigos me disseram que as versoes Preview estavam bem ruins, confere?

Não testei, mas já era esperado alguns "probleminhas"!
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

26/07/2015

Quem já atualizou?
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

26/07/2015

Está dificil!

[url]http://www.tecmundo.com.br/windows-10/83917-chegada-windows-10-movimenta-trafego-insano-quebrar-internet.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb[/url]
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

26/07/2015

Então está sendo uma procura grande pelo lançamento!
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

26/07/2015

Então está sendo uma procura grande pelo lançamento!

Espero que sim, um grande passo para o sistema operacional Windows! Uma evolução!
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

26/07/2015

Sou membro do programa Windows Insider, e a versão final foi liberada para mim e outros membros no dia 18/07. Até o momento não encontrei nenhum bug, diferentemente de todas as versões de testes que foram liberadas; que eram repletas de bugs e a cada nova compilação novos bugs, sem falar que os das versões anteriores não eram corrigidos.

Na versão Pro Final até o momento está tudo ok. O sistema é bem mais rápido do que o 8, mais limpo, visual melhorado. Algumas coisas foram removidas ou mudaram de local, mas nada que não se aprenda rapidamente.

Enfim, vale a pena migrar para o Windows 10, mas lembrem-se de fazer backup dos seus dados, pois imprevistos sempre acontecem.
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

26/07/2015

Quem já atualizou?

Não puder testar, pois alugo o meu note para a empresa em que trabalho, então tenho de seguir a diretriz tecnológica.

Mas umas 5 pessoas do meu convívio estavam utilizando a preview no dia a dia e só tinha elogios.

Meu cunhado esta com um note (core i5 com 6 anos de uso) travando e com alguns problemas e depois da instalação do W10 ficou estável.

Agora cada caso é um caso e não existe garantia de que não vá ocorre problemas na atualização. Até o memento não vi reclamações.

No final vai muito de pessoal para pessoa, vejo muito mimi sobre o windows 8.1 e não acho fundamento para tanta reclamação. Já em fórum nego retirando o 8.1 original e colocando o 7 pirata. O que considero um tremenda "cagada".

Para os mais afoitos Tutorial: forçando seu PC a atualizar para o Windows 10 [UPDATE: preços oficiais no Brasil
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

26/07/2015

O Windows 10 não será o "último", ele apenas vai deixar de receber nomenclaturas de forma explícita(millenium, xp, vista, 7, 8, 10 ,11, 12, 13 etc...) ele vai passar a ser renomeado de acordo com as builds conforme forem sendo liberadas as atualizações, ou seja, nada impede que daqui a uns 2,3,4 anos o sistema mude novamente por completo, só o que não deve acontecer (pelo menos é o que se imagina) é que o Windows vá receber um complemento ao seu nome, deve se chamar somente Windows e mais nada.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

26/07/2015

Quis dizer nesse sentido, mas me expressei mal! Desculpa senhores!
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

26/07/2015

Quis dizer nesse sentido, mas me expressei mal! Desculpa senhores!

Tá tranquilo! rsrsrs
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

26/07/2015

Até o momento está sendo um sucesso, tambem não vi nenhuma reclamação sobre o S.O, sejam pessoas que conheço ou atraves das midias.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

26/07/2015

Até o momento está sendo um sucesso, tambem não vi nenhuma reclamação sobre o S.O, sejam pessoas que conheço ou atraves das midias.

Está sendo mesmo, impressionado, está sendo liberado para muitas pessoas.
GOSTEI 0
Carinhalegal

Carinhalegal

26/07/2015

Eu não recebi o aviso de agendamento, deve ser porque meu Windows é pirata.
GOSTEI 0
Carinhalegal

Carinhalegal

26/07/2015

hjjjjj
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

26/07/2015

Eu não recebi o aviso de agendamento, deve ser porque meu Windows é pirata.

Até alguns piratas poderão acessar!!!
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

26/07/2015

Já me confirmaram que é uma mistura de Windows 7 com Windows 8.1.

O que vocês acham da limitação de garantia(assistencia) quanto a mudança de S.O?
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

26/07/2015

Já me confirmaram que é uma mistura de Windows 7 com Windows 8.1.

O que vocês acham da limitação de garantia(assistencia) quanto a mudança de S.O?

Nenhuma garantia garante que o usuário não vá cometer nenhuma orelhada! kkkkkkk

Faça backup.

Aqui onde trabalho umas 8 pessoas já fizeram a atualização sem problemas, inclusive em um iMac.

Agora merdas acontecem, então o melhor é sempre ser precaver.

E nada é 100% garantido.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

26/07/2015

Quanto a isso Jothaz, estou "batizado" hehehe, estou falando de perder a garantia realmente do PC.
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

26/07/2015

Quanto a isso Jothaz, estou "batizado" hehehe, estou falando de perder a garantia realmente do PC.

Quando se adquire um PC, independentemente se ele for de marca ou não, o Sistema Operacional, no caso aqui o Windows, não interfere em nada na garantia do Hardware e vice-versa.

O consumidor é livre para formatar o PC quantas vezes quiser, mudar de S.O... se o hardware der problema o vendedor ou fabricante tem que resolver, e falar que não pode pois o cliente "alterou" o sistema é pura ladainha, querendo fazer venda casada, e no caso de um Software privado.

A mesma coisa seria ligar na Microsoft para dizer que o Windows danificou o hardware. Com toda a razão do mundo a Microsoft vai afirmar que não tem nada a ver com o hardware.

Resumindo: São dois produtos e duas garantias diferentes; uma do software e outra do hardware.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

26/07/2015

Pois é, é o correto e o que deveria ser passado para os cliente, mas no meu caso escutei diferente, se eu mudar de s.o, no caso para o Windows 10, vou perder a garantia no sentido de não poder abrir chamados com esse novo s.o, só se eu voltar para instalação de "fabrica", como eles dizem.
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

26/07/2015

Pois é, é o correto e o que deveria ser passado para os cliente, mas no meu caso escutei diferente, se eu mudar de s.o, no caso para o Windows 10, vou perder a garantia no sentido de não poder abrir chamados com esse novo s.o, só se eu voltar para instalação de "fabrica", como eles dizem.

Comprou o PC onde?
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

26/07/2015

Não existe perda de garantia, a não ser que a empresa que seja muito mequetrefe.

No caso da Dell já abrir e troquei peças sob orientação do próprio suporte deles sem que isto pudesse afetar a garantia.

Não existe um justificativa plausível para a perda da garantia somente com a troca do sistema operacional.

E olha para conseguir ferrar o hardware em uma atualização o camarada tem de ser ninja.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

26/07/2015

Ricardo, numa loja local, mas especializada em informatica!

No caso da Dell já abrir e troquei peças sob orientação do próprio suporte deles sem que isto pudesse afetar a garantia.

BINGO!!!

Não é bem perder, mas sou obrigado a voltar com o sistema operacional de fabrica caso abra algum chamado, segundo eles, somente abrem chamado se tiver com S.O de fabrica/loja.

Enfim, eu tambem não entendo, pra mim é sem lógica!
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

26/07/2015

Roniere, nesse caso tenha sempre uma cópia desse sistema, caso precise.
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

26/07/2015

Ricardo, numa loja local, mas especializada em informatica!

BINGO!!!

Não é bem perder, mas sou obrigado a voltar com o sistema operacional de fabrica caso abra algum chamado, segundo eles, somente abrem chamado se tiver com S.O de fabrica/loja.

Enfim, eu tambem não entendo, pra mim é sem lógica!

Muito estranho normalmente dá a garantia é o fabricante e não a loja.

E outro obrigar a manter o sistema operacional original de fábrica configura venda casada o que é ilegal.
E se você quiser usar Linux, por exemplo.

Eu já tive notes da GateWay, Lenovo, HP e Dell e em todos eles fiz mudanças e nunca tive problemas com garantia.

Tente se informar melhor, pois acho que esta parada esta muito confusa.

Ele estão te zuando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

26/07/2015

Mas não é da loja, é do fabricante mesmo! Enfim da muito estranho mesmo, mas já sei como funciona, já tive problemas com isso, por isso, ontem mesmo solicitei a minha do S.O que vem na maquina, para garantir!
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

26/07/2015

Mas não é da loja, é do fabricante mesmo! Enfim da muito estranho mesmo, mas já sei como funciona, já tive problemas com isso, por isso, ontem mesmo solicitei a minha do S.O que vem na maquina, para garantir!

Se não for informação confidencial qual fabricante.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

26/07/2015

Vou escrever apenas as iniciais kkkkkkk D.E.L.L.
GOSTEI 0
Jothaz

Jothaz

26/07/2015

Olha tem alguma coisa errada.

Os meus últimos 3 notebooks foram DELL e nunca tive problemas com relação a garantia.

E um deles inclusive, como já possuía uma cópia WIndows 7 Pro, reclamei e recebe o valor cobrado da cópia que veio de fábrica, de volta.
Usava minha cópia e fui atendido umas 4 vezes em casa sem o menor problema.
Em uma oportunidade trocaram a placa-mãe pois o conector da alimentação tinha estragado e era soldado na placa-mãe.

Volto a repetir eles estão de zoeira.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

26/07/2015

Enfim uma novidade, recebi a informação esperada, diante disso, desse "disse me disse" solicitei um email para deixar documentado, fui informado que poderei fazer tanto o downgrade e upgrade.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

26/07/2015

Jothaz está certo, muito estranho isso tudo! Mas pelo que escreveu, você tem como pelo provar!
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

26/07/2015

Jothaz está certo, muito estranho isso tudo! Mas pelo que escreveu, você tem como pelo provar!

Deixar isso para os proximos capitulos!
GOSTEI 0
POSTAR