GARANTIR DESCONTO

Fórum Windows 10 - 29 de Julho!!! #526920

26/07/2015

0

Windows 10 veio realmente para ficar e ser o melhor sistema operacional da familia Microsoft? Quem já fez o agendamento para a atualização e realmente vai faze-la?
Edvaldo Amorim

Edvaldo Amorim

Responder

Post mais votado

27/07/2015

Tudo indica que sim e acredito nisso, que seja realmente o melhor S.O da Microsoft, eu fiz o agendamento mas não sei se vou atualizar.

Roniere Almeida

Roniere Almeida
Responder

Gostei + 2

Mais Posts

27/07/2015

Edvaldo Amorim

Estou pensando em fazer uma maquina virtual para vê se tem a possibilidade fazer essa atualização.
Responder

Gostei + 1

27/07/2015

Carlos Oliveira

Tem que ser o melhor, pois será o ultimo! Se mesclarem o visual do Windows 7 com a velocidade do 8 fico satisfeito.
Responder

Gostei + 1

27/07/2015

Roniere Almeida

Tem que ser o melhor, pois será o ultimo! Se mesclarem o visual do Windows 7 com a velocidade do 8 fico satisfeito.

Pra mim isso é essencial! Tem que vir com essas caracteristicas.
Responder

Gostei + 1

27/07/2015

Cezar Augusto

Windows 10 veio realmente para ficar e ser o melhor sistema operacional da familia Microsoft? Quem já fez o agendamento para a atualização e realmente vai faze-la?

Sim, sem duvida será melhor, pelo que andei lendo e vendo! Eu só vou utilizar depois que os outros testarem!
Responder

Gostei + 0

27/07/2015

Eduardo Pessoa

Alguns amigos me disseram que as versoes Preview estavam bem ruins, confere?
Responder

Gostei + 0

28/07/2015

Edvaldo Amorim

Alguns amigos me disseram que as versoes Preview estavam bem ruins, confere?

Não testei, mas já era esperado alguns "probleminhas"!
Responder

Gostei + 0

29/07/2015

Eduardo Pessoa

Quem já atualizou?
Responder

Gostei + 0

29/07/2015

Edvaldo Amorim

Está dificil!

[url]http://www.tecmundo.com.br/windows-10/83917-chegada-windows-10-movimenta-trafego-insano-quebrar-internet.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb[/url]
Responder

Gostei + 0

29/07/2015

Eduardo Pessoa

Então está sendo uma procura grande pelo lançamento!
Responder

Gostei + 0

29/07/2015

Edvaldo Amorim

Então está sendo uma procura grande pelo lançamento!

Espero que sim, um grande passo para o sistema operacional Windows! Uma evolução!
Responder

Gostei + 0

29/07/2015

Ricardo

Sou membro do programa Windows Insider, e a versão final foi liberada para mim e outros membros no dia 18/07. Até o momento não encontrei nenhum bug, diferentemente de todas as versões de testes que foram liberadas; que eram repletas de bugs e a cada nova compilação novos bugs, sem falar que os das versões anteriores não eram corrigidos.

Na versão Pro Final até o momento está tudo ok. O sistema é bem mais rápido do que o 8, mais limpo, visual melhorado. Algumas coisas foram removidas ou mudaram de local, mas nada que não se aprenda rapidamente.

Enfim, vale a pena migrar para o Windows 10, mas lembrem-se de fazer backup dos seus dados, pois imprevistos sempre acontecem.
Responder

Gostei + 0

29/07/2015

Jothaz

Quem já atualizou?

Não puder testar, pois alugo o meu note para a empresa em que trabalho, então tenho de seguir a diretriz tecnológica.

Mas umas 5 pessoas do meu convívio estavam utilizando a preview no dia a dia e só tinha elogios.

Meu cunhado esta com um note (core i5 com 6 anos de uso) travando e com alguns problemas e depois da instalação do W10 ficou estável.

Agora cada caso é um caso e não existe garantia de que não vá ocorre problemas na atualização. Até o memento não vi reclamações.

No final vai muito de pessoal para pessoa, vejo muito mimi sobre o windows 8.1 e não acho fundamento para tanta reclamação. Já em fórum nego retirando o 8.1 original e colocando o 7 pirata. O que considero um tremenda "cagada".

Para os mais afoitos Tutorial: forçando seu PC a atualizar para o Windows 10 [UPDATE: preços oficiais no Brasil
Responder

Gostei + 0

29/07/2015

Ricardo

O Windows 10 não será o "último", ele apenas vai deixar de receber nomenclaturas de forma explícita(millenium, xp, vista, 7, 8, 10 ,11, 12, 13 etc...) ele vai passar a ser renomeado de acordo com as builds conforme forem sendo liberadas as atualizações, ou seja, nada impede que daqui a uns 2,3,4 anos o sistema mude novamente por completo, só o que não deve acontecer (pelo menos é o que se imagina) é que o Windows vá receber um complemento ao seu nome, deve se chamar somente Windows e mais nada.
Responder

Gostei + 0

29/07/2015

Carlos Oliveira

Quis dizer nesse sentido, mas me expressei mal! Desculpa senhores!
Responder

Gostei + 0

29/07/2015

Ricardo

Quis dizer nesse sentido, mas me expressei mal! Desculpa senhores!

Tá tranquilo! rsrsrs
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar